header top bar

section content

Cantor famoso conta que não tem como pagar aluguel para morar: “A gente tem que se adaptar”

Afastado dos holofotes desde o fim da dupla, Renner deu uma entrevista ao Câmera Record e falou sobre como está sendo sua nova vida em Brasília

Por Luzia de Sousa

29/07/2017 às 08h07 • atualizado em 28/07/2017 às 17h15

Renner revela que está passando por dificuldades e conta com a ajuda da mãe para se manter

Renner foi um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil, mas seu envolvimento com atividades ilícitas fez com que sua carreira e sua vida pessoal fossem parar nas páginas policiais dos jornais de todo o país e chegou a ser detido. Agora, o cantor luta para se adaptar a um padrão de vida bem diferente daquele ao qual estava acostumado durante o sucesso.

Morando em Brasília e tentando recomeçar a carreira, o cantor afirmou que não tem dinheiro para pagar sequer as contas mais básicas, e que é sua mãe quem está ajudando-o a pagar as contas. “Além do baixo custo do aluguel, minha mãe está ajudando muito. Eu acho que se não fosse por ela hoje, eu estava meio que. Mas Deus abre uma porta”, contou.

Ele contou ainda que está tentando se adaptar a esse novo estilo de vida. Além disso, começou uma nova dupla sertaneja com o amigo Renan. “A gente tem que se adaptar às condições. É igual a se adaptar ao frio, ao calor, então a gente se adapta à nossa condição financeira”, explicou.

Por fim, o ex-astro da música sertaneja também falou sobre questões de sua vida amorosa e sua nova namorada, Sara. “Quando eu o conheci, eu nem tinha noção realmente de quem ele era e tudo, foi mais pela pessoa dele, pelo ser humano, Ivair, que é ele. Então eu amo ele pela pessoa que ele é, e não pelo artista que ele é”, disse a namorada de Renner. O casal está junto há um ano e meio.

Fonte: IG

Recomendado para você pelo google

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras

EMOCIONANTE

VÍDEO:Em documentário especial, Xeque Mate mostra realidade de famílias que moram no Lixão de Cajazeiras

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020