header top bar

section content

Casal gay é fotografado e viraliza nas redes sociais

A foto foi postada no Facebook e já teve milhares de curtidas

Por Diário do Sertão

29/07/2017 às 08h01 • atualizado em 28/07/2017 às 17h47

Reprodução/Facebook Casal foi fotografado em um trem nas Filipinas

O casal Naparuj Mond e Thorsten Mid viraram hit nos últimos dias após serem fotografados por um canal televisivo em sua visita às Filipinas. A foto recebeu mais de 17 mil curtidas e mais de 11 mil compartilhamentos. A beleza do alemão chamou a atenção dos internautas, que fizeram comentários maldosos direcionados ao tailandês.

O casal se surpreendeu com a repercussão que a foto teve no México, Indonésia, Filipinas, Inglaterra e Tailândia.
Em uma página que os dois mantêm juntos no Facebook, eles agradeceram a todos pelo apoio. Eles dizem no mesmo post que não é a primeira vez que acabam chamando a atenção quando estão juntos.

“Aconteceu no ano passado, na mesma época do ano. Os mesmos comentários me deixaram lágrimas e preocupações. Este ano, no entanto, Thorsten e eu, inesperadamente, estamos gratos pelo enorme apoio que recebemos. Nós nunca tivemos a intenção de chamar a atenção. Mas obrigado mesmo assim”, disse Naparuj Mond na rede social.

“Estou tão feliz por vocês”, disse um internauta, postando uma foto com seu namorado. “Se você ama alguém, você olha além de seu gênero, além da aparência física”, postou outra internauta.

A foto também atraiu críticas preconceituosas e comentários sobre a aparência do casal. Uma postagem pediu que os internautas parassem com seus julgamentos: “Pessoas não se tornam gays, lésbicas ou bissexuais. Pessoas simplesmente se apaixonam. Não os julguem”.

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: