header top bar

section content

7 atitudes que melhoram o desempenho sexual masculino para apimentar a relação

Confira o que fazer para ter uma melhor performance

Por Campelo Sousa

31/07/2017 às 15h25

Fazer sexo pelo menos uma vez por semana pode fazer você envelhecer mais devagar. (foto: ilustrativa)

O que faz durante o dia pode, de certa forma, afetar a performance sexual que terá à noite. Para os homens, conseguir ter e manter uma ereção na ‘hora H’ pode trazer muita pressão e ansiedade, mas há coisas que o podem ajudar a relaxar um pouco.

Se está preocupado se vai conseguir ter uma ereção duradoura, a edição norte-americana da Men’s Health revelou sete atitudes que você pode começar a fazer já e que podem ajudar.

1) Beba um café para despertar. Um estudo descobriu que quem bebe dois a três cafés por dia tem menos probabilidade de sofrer de disfunção erétil.

2) Deixe de fumar, nem que seja só por um dia. Para ter uma ereção duradoura, o coração precisa bombear o sangue com toda a força para o pênis (e outras partes do corpo, claro). O cigarro é um grande inimigo do coração e, portanto, da sua performance sexual.

3) Pratique exercício físico. O exercício cardiovascular é ótimo para o coração e, portanto, também para a performance do seu pênis

4) Coma alimentos ricos em flavonóides – como mirtilos, laranjas, uvas e peras – pois um estudo aponta que quem os inclui na alimentação tem 19% menos probabilidade de desenvolver disfunção erétil.

5) Relaxe. O estresse é o pior inimigo da libido e da ereção.

6) Não beba álcool. O álcool até pode lhe deixar mais desinibido, mas afeta a sua função nervosa que cria a ereção.

7) Trate da higiene oral. Os homens com doença gengival ou periodontal (provocada pela acumulação de placa nos dentes) são duas vezes mais propensos a sofrer de disfunção erétil.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: