header top bar

section content

Agora evangélico, cantor Wesley Safadão é batizado junto com mulher e posta foto nas redes sociais

Cantor, que completa um ano de casamento, resolveu celebrar a data na Estância Paraíso, em Minas Gerais, que pertence à Igreja Batista da Lagoinha

Por Campelo Sousa

04/08/2017 às 17h40

Cantor compartilhou imagens da cerimônia. (Foto: Instagram/Reprodução)

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, completaram um ano de casados na última quarta-feira (02) e comemoraram a data em um lugar especial: o casal está em um retiro espiritual, como a modelo e empresária mostrou em foto publicada em seu perfil no Instagram nesta quinta (03). “Deus, eu e ele. Aniversário de casamento é sempre uma data especial. Casais costumam escolher (com toda razão) lugares românticos, nós escolhemos celebrar nesse um ano de casados em Cristo, não o matrimônio em si, mas o autor do Matrimônio: Nosso Pai celestial”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece abraçada ao cantor, com quem tem planos de aumentar a família.

Na postagem, Thyane – ciumenta assumida, como revelou o forrozeiro – destacou a religiosidade dos dois, que haviam renovado os votos de casamento em viagem às ilhas Maldivas, em março deste ano. “Ele é tão lindo, e quanto mais nos aproximamos dEle mais Ele nos faz UM! Por mais dias assim, na Presença do Senhor”, encerrou a mãe de Ysis, de dois anos.

Terra

Recomendado pelo Google: