header top bar

section content

Ivete diz ter congelado óvulos e está ‘furunfando’ para nova gravidez

'Quero engravidar da forma mais natural possível', conta cantora após lançar novo clipe

Por Priscila Belmont

08/08/2017 às 09h37

Cantora diz que não quer ficar aprisonada a ritmos da moda Foto: divulgação

Quem olha para esse mulherão aí ao lado nem imagina que ela já levou alguns tocos. “Até os 17 anos era puxado para mim”, conta Ivete Sangalo, que, ao lançar o clipe de “À vontade”, revisitou o passado de bailinhos em que se dançava coladinho: “Eu não tive festa de 15 anos porque queria ganhar uma prancha de surfe. Então, nada de valsa, essas coisas. Mas lembro que em Petrolina ia a um lugar chamado Trevo e passava a noite dançando tudo junto”.

Se no vídeo ela faz um dois pra lá dois pra cá com Wesley Safadão, em casa é com o marido Daniel Cady que o corpo a corpo acontece. “A gente dança uns forrós danados, viu? Adoro”, diz ela que acaba de voltar de uma viagem pela Europa, onde diz, namorou muito e treinou bastante para dar a Marcelo, o filho de 7 anos, um irmão ou irmã: “A gente ‘berimbô’ legal!”.

Ivete e Daniel estão juntos há quase dez anos e uma nova gravidez está nos planos do casal há algum tempo. “Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível. Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus”, observa a cantora, que já explicou ao filho como nascem os bebês: “Ele sabe que existe o namorinho do papai e da mamãe”.

Livre para criar a própria música

Muita gente acreditou que a nova pegada de Ivete Sangalo teria os elementos latinos do reggaeton que estourou nas paradas do mundo inteiro. Só que a cantora explica: Muito antes de Maluma, Fonzxi e J. Balvin ela já se utilizava do ritmo. “Quem conhece minha carreira sabe que já trago isso há muito tempo nos meus discos. Essa mistura latina e africana que acertou o mundo em cheio. Eu amo ‘Despacito’, mas não queria ficar tolhida na minha criatividade”, explica ela, que decidiu levar para “À vontade” a lembrança de um bolero.

No momento em que mulheres como Anitta e Ludmilla cantam pelo empoderamento, Ivete lembra que também foi pioneira na questão. “A mulher já é empoderada. Não precisa pedir permissão para isso. Sempre fui uma mulher independente e uma figura que desperta essa reflexão. Quanto mais mostramos isso, melhor”, avalia.

Extra

Recomendado pelo Google: