header top bar

string(11) "show-diario"

section content

5 posições sexuais para quem divide a casa com outras pessoas

Seu colega de apartamento não precisa saber o que você fez na noite passada

Por Luzia de Sousa

14/10/2017 às 08h21 • atualizado em 13/10/2017 às 15h29

Confira as dicas aqui (Foto da internet)

Todas as pessoas têm necessidades fisiológicas. Se você mora com outras pessoas, sejam elas da sua família ou colegas com quem você divide a casa, sabe que elas, assim como você, fazem o número dois, soltam gases e, bom, transam. Saber, porém, é diferente de escutar ou até presenciar essas situações. Além das regras básicas – como não fazer sexo nas áreas comuns, como sala, cozinha, banheiro e qualquer outro cômodo da casa que não é só seu –, há algumas posições sexuais que podem te ajudar a ter um sexo divertido e discreto. Confira cinco delas:

1. Cachorrinho de pé
Na primeira das posições sexuais , os parceiros ficam de pé e a mulher se curva em direção ao chão para ser penetrada por trás.
Para evitar a cama (que costuma fazer barulho), o casal pode apostar em posições sexuais em que os dois fiquem em pé
Para evitar desconforto, ela pode apoiar as mãos em alguma superfície, como uma mesa, uma cômoda ou até a beirada da cama. Dessa forma, o barulho da cama rangendo é eliminado e o casal ainda poupa espaço caso o quarto seja pequeno.

2. De ladinho
Como o ângulo não permite uma penetração muito profunda, os movimentos não são tão rápidos, evitando que a cama se mexa demais e faça barulhos. Além disso, com um cobertor ou lençol por cima, é fácil de o casal fingir que ninguém ali está acordado caso uma pessoa resolva entrar no quarto de supetão (nunca seja essa pessoa).

3 e 4. No pufe
Se você tem um pufe (daqueles quadrados e rígidos, não aqueles molengas que se espalham pelo chão), ele pode ser de grande ajuda. Nestas posições, o homem pode ficar sentado enquanto a mulher se encaixa sobre ele.

Para a mulher, há duas opções: ou ela apoia as mãos no chão e se movimenta para frente e para trás, ou ela deixa que o parceiro a segure pelas mãos e a puxe de forma ritmada. Estas opções, porém, podem ser complicadas para quem não costuma ousar muito na hora do sexo, então cuidado para a mulher não ir de cara no chão, se machucar e ainda por cima fazer barulho e forçar o colega de casa a se deparar com uma cena bizarra.

5. De quatro
Nesta, que é uma das posições sexuais mais conhecidas, a mulher fica de quatro e o homem se ajoelha atrás dela para penetrá-la. É comum que a mulher se segure na cabeceira da cama para mudar o ângulo, mas, para evitar que o móvel fique batendo contra a parede, o casal pode ir para o chão. Com um travesseiro para amortecer os joelhos dos dois e a mulher se apoiando na beirada da cama, tudo fica tão confortável como sob o colchão.

Ig

Tags:
BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça