header top bar

section content

Cantora Ludmilla vive affair com jogador do Flamengo

O jogador carioca de 20 anos e 1,80m de altura já jogou na Seleção Brasileira Sub-20

Por Campelo Sousa

13/11/2017 às 08h23

Ludmilla e Lucas Paquetá se conheceram há duas semanas (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha as redes sociais de Ludmilla tem percebido que a cantora está mandando indiretas para um ex-pretendente avisando que tem affair novo no pedaço. Ela está de romance com o meia do Flamengo, Lucas Paquetá. O jogador carioca de 20 anos e 1,80m de altura já jogou na Seleção Brasileira Sub-20 e conheceu a cantora há duas semanas, através de amigos em comum.

Vale lembrar que Ludmilla, de 22, é flamenguista doente. Ela teve apenas um namoro assumido desde que ficou famosa, e foi com o produtor americano Xerxes Frechiani. Os dois chegaram a ter uma recaída em setembro, durante as férias da cantora por Miami, nos EUA. Mas tudo indica que o gringo agora é passado na vida da cantora

Nas redes sociais, a artista já dá a entender que está em outra ao publicar indiretas para um ex. “Aí pra você que fica dando várias chances para mesma pessoa, se liga que tem uma mais perto do que você imagina só esperando uma chance pra te fazer feliz…. Por conta dos seus vacilos, o seu maior castigo vai ser assistir a mulher da sua vida se casando com outro”, escreveu ela.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: