Geraldo Luis revela depressão após morte de Marcelo Rezende
O apresentador esteve ao lado do amigo durante suas últimas internações
Depois de acompanhar de perto os últimos meses de vida de Marcelo Rezende, morto em setembro por conta de um câncer no pâncreas e fígado, Geraldo Luís revelou que não foi fácil dar adeus ao amigo. Em conversa com o TV Fama, o apresentador da Record contou que está começando a se recuperar de uma depressão.
“Estou levantando agora. Tudo o que aconteceu é aceitável, nós entendemos e ele também. Mas quando você ama alguém, é difícil. Eu mesmo fiquei doente, caí em depressão. Não por ter perdido ele, porque foi algo consciente, mas ficamos doentes. Ele, de forma honrosa, cumpriu o que tinha que cumprir e sofremos juntos por amor”, contou Geraldo.
O apresentador também não esqueceu do apoio de Luciana Lacerda, então namorada de Rezende. “Ela não foi mulher e não foi namorada, foi enfermeira de alma. Ele só queria ela e isso é amor. Ninguém aguentaria o que ela brilhantemente, da forma mais humana e dócil, por amor, aguentou”, declarou o jornalista.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário