header top bar

section content

Ator da Record Léo Rosa desabafa sobre luta contra câncer e faz pedido a fãs

Léo Rosa desabafa sobre a luta contra o câncer em uma live

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

27/12/2017 às 10h01

Léo Rosa desabafa sobre a luta contra o câncer (Foto: reprodução/Instagram)

Com apenas 34 anos de idade e já na luta contra um câncer, o ator Léo Rosa voltou às redes sociais para desabafar e fazer um pedido a seus seguidores. Ele falou por meio de uma transmissão ao vivo feita no Instagram na noite desta terça-feira, 26.

“Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor para eles, e não ficar falando de doença”, pediu o ator da Record TV.

No ao vivo, Léo mostrava o pôr-do-sol do Rio Grande do Sul, sua terra natal e onde está se tratando contra o câncer, e aproveitou para agradecer aos seguidores pelo carinho. “Queria agradecer a generosidade de todos, mandando energias positivas. É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida. É de verdade, não estou escondendo nada. Independentemente da religião, a energia está chegando com força”, diz.

Léo anunciou que continuará o tratamento e que precisa de um período de repouso. “Muito obrigado por toda a entrega, atenção e tempo a que vocês se dedicam. Já já as coisas estarão se encaminhando com a saúde, farei um período de repouso. Muito sol e muito amor no coração”.

Catraca Livre

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador