header top bar

section content

‘BBB18’: Ayrton questiona brothers sobre beijo na filha que gerou polêmica. ‘O que vocês acham?’

'Isso é uma questão de cultura. Tem país que é normal dar selinho', justificou patriarca da família Lima

Por Campelo Sousa

26/01/2018 às 08h58

'O que vocês acham sobre dar 'estalinho' na sua filha?', questionou Ayrton, do 'BBB18'

A proximidade de Ayrton e a filha, Ana Clara, continua assunto dentro do “BBB18” nesta quinta-feira (25). Depois de ser alertado pela produção a respeito do comportamento, o carioca pediu opiniões dos brothers sobre a relação com a Youtuber: “O que vocês acham sobre dar ‘estalinho’ na sua filha?”. Lucas, eleito “crush” dos internautas, disse que não vê problemas: “Eu acho que isso é uma demonstração de amor. Lá em casa, eu beijo meu irmão, ele me beija. Não selinho, mas temos muito amor”.

CARIOCA JUSTIFICA COMPORTAMENTO: ‘ISSO É UMA QUESTÃO DE CULTURA’
O analista programador explicou que o beijo entre familiares é normal dentro da família: “Quando meus sobrinhos eram crianças, a gente dava selinho em todo mundo. Todos os tios faziam isso. Hoje, ainda nos beijamos no rosto e temos muito carinho”. “Isso é uma questão de cultura. Tem país que é normal dar selinho”, completou Ayrton. Lucas concordou com o brother: “Sim. Em Dubai, eles se cumprimentam com o nariz”.

ANALISTA NÃO DESCARTA VOTAR NA MULHER: ‘SE SENTIR QUE TENHO MAIS CHANCE DE GANHAR’
Ayrton deixou o sobrinho Jorge surpreso ao revelar que não teria problema em votar na mulher, Eva: “Tu acha que só porque Eva é minha esposa eu não vou votar nela? Se eu sentir que tenho mais possibilidade de ganhar o jogo do que ela, eu votaria para ela sair”. “Família é sagrado. Ana Clara, você e tia Eva seriam minhas últimas opções de voto. Existe um vínculo familiar que é muito forte”, reprovou o rapaz. No domingo, dois integrantes da família vão continuar no programa e vão passar a jogar como se fossem uma única pessoa.

ANA PAULA CAUSA MAL-ESTAR AO CHAMAR MAHMOUD DE ‘VIADO’
Alvo de piadas pela voz dentro do confinamento, Ana Paula gerou mal-estar com Mahmoud durante um jogo de “Verdade ou Consequência”. Isso porque a participante chamou o rapaz de “viado”. O sexólogo reprovou a atitude e fez um pedido: “Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim. Eu acho que deveriam tratar nós gays assim como os héteros, pelo nome. Eu tenho orgulho da minha condição homoafetiva”.

Purepeople

Tags:
Recomendado pelo Google: