header top bar

section content

Bruna Marquezine ousa com decote e transparência

Festa de Carnaval agitou famosas com o tema 'Divino, Maravilhoso'

Por Purepeople

02/02/2018 às 09h12

Bruna Marquezine ousou para curtir o Baile de Gala da Vogue 2018

Bruna Marquezine ousou para curtir o Baile de Gala da Vogue 2018, realizado no Hotel Unique, em São Paulo, na noite de quinta-feira (1). Para o evento de Carnaval, cujo tema “Divino, Maravilhoso” presta homenagem às diferentes culturas brasileiras, a atriz, referência de estilo e beleza, apostou em um modelito da grife Le Lis Blanc: cropped ombro a ombro e saia com pedrarias, deixando sua hot pants em evidência. “Estou usando um look exclusivo pela Helô Rocha, que eu amo de paixão e que arrasou”, elogiou a namorada de Neymar, que embarcará em breve ao encontro do jogador em Paris.

Para completar a produção, a artista esbanjou glamour com anéis e maxibrinco da marca Djayalevy. Já no penteado, ela investiu em uma trança com cabelo superlongo, semelhante ao que usa para interpretar a vilã Catarina em “Deus Salve o Rei”. A festa ficou sob o comando da banda Gueri Gueri e o Bloco da Preta Gil com a participação de Ludmilla, Pabllo Vittar, Elba Ramalho, Iza, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Di Ferrero.

‘MODA É ARTE, UMA MANEIRA DE SE EXPRESSAR, DE SE CONHECER’, OPINOU BRUNA
Vira e mexe, Marquezine se depara com opiniões controversas nas redes sociais sobre suas produções. Em entrevista ao Purepeople, a amiga de Sasha Meneghel declarou que não se incomoda com os haters e explicou como lida com as críticas: “Se a gente se prender a todas as críticas positivas ou negativas, a gente se afasta do que, de fato, somos. Se você começa a dar ouvidos demais a tudo que as pessoas têm a dizer a seu respeito, você começa a construir a sua imagem a partir do olhar do outro. Eu aprendi isso há pouco tempo, graças ao meu belo terapeuta e muitas orações. Moda é arte, uma maneira de se expressar, de se conhecer, e eu me divirto com isso, não importa o que vão dizer”, declarou.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/look-de-bruna-marquezine-no-baile-da-vogue-tem-decote-e-fio-dental-a-mostra-exclusivo-fotos_a214187/1

Tags:
Recomendado pelo Google: