header top bar

section content

Bruna Marquezine usa micro biquíni que cobre apenas os mamilos e um brinco com as iniciais “B” e “N”

Atriz chegou ao bloco usando um top que cobre apenas os mamilos e um brinco com as iniciais "B" e "N", se referindo ao seu nome e ao do namorado, Neymar

Por Revista Quem

10/02/2018 às 17h46 • atualizado em 10/02/2018 às 12h51

Bruna Marquezine (Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)

Bruna Marquezine parou o quarteirão na zona sul do Rio de Janeiro, de onde sai o Bloco da Favorita, quando chegou. Acontece que a atriz optou por um top minúsculo, que cobre apenas seus mamilos, para desfilar no bloco de Carol Sampaio. Além disso, ela se destacou por conta de um brinco que continha as iniciais “B” e “N”, representando seu nome e do jogador Neymar, seu namorado.

Aos 22 anos, Bruna Marquezine já é um sex symbol brasileiro. A atriz, recentemente, imprimiu muita sensualidade no ensaio para as lentes de Jorge Bispo para a Harpers Bazaar. A atriz vestiu um macacão transparente da Gucci, que já foi usado por Rihanna e Kim Kardashian e é avaliado em mais de R$ 25 mil.

Em entrevista para a publicação, a atriz falou sobe a mudança em seu visual com o passar dos anos. “Foi uma mudança gradual, natural, de uma menina que foi crescendo e hoje tem 22 anos. Você vai se conhecendo mais, vai descobrindo os seus gostos e, principalmente, o que te deixa confortável. Moda para mim é arte, uma maneira de se expressar, uma forma de autoconhecimento e, por que não, também de diversão”, conta ela, que tem como segredo de beleza o consumo de muita água.

Fonte: Revista Quem - https://revistaquem.globo.com/Carnaval-2018/Rio-de-Janeiro/noticia/2018/02/bruna-marquezine-usa-micro-biquini-para-curtir-bloco-da-favorita.html

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador