header top bar

section content

Atriz Mariana Ximenes posa sensual para ajudar mulheres de comunidades carentes do rio

Mariana revela também que está, há alguns meses, num processo de descoberta espiritual, e admite que não descuida da matéria

Por Extra

22/02/2018 às 09h40

Mariana Ximenes posa sensual para o projeto “Oui simone”(Foto: Autumn Sonnichsen/ reprodução)

Linda e engajada, Mariana Ximenes não é o tipo de atriz que tira a roupa para aparecer. Ou aumentar seu número de seguidores. Por uma boa causa, ela protagoniza um ensaio sensual para o projeto “Oui simone”, que já publicou fotos de personalidades femininas de outras cidades do mundo, como Londres e Paris. Todo o lucro com a edição estrelada por Mariana será revertido para organizações que apoiam mulheres de comunidades carentes do Rio.

Além de posar, a atriz abriu o coração numa longa entrevista à publicação. Entre muitos assuntos, Mariana Ximenes fala da dificuldade de preservar sua vida pessoal. “Sempre digo aos meus namorados: ‘se você quiser ir lá, prepare-se porque pode ter paparazzo’. Mas fotógrafos e jornalistas sabem que gosto de manter minha privacidade, e é muito raro que eu termine em revistas de fofocas. Gosto de falar sobre coisas que me interessam, incluindo meus relacionamentos. Mas, às vezes, eu gosto de processar as coisas antes de torná-las oficiais”.

Mariana revela também que está, há alguns meses, num processo de descoberta espiritual, e admite que não descuida da matéria: “Para não ser hipócrita, digo que adoro produtos de pele e uma boa noite de sono da beleza!”.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/mariana-ximenes-posa-sensual-para-ajudar-mulheres-de-comunidades-carentes-do-rio-22420911.html

Tags:

Recomendado para você pelo google

ZÉ LIANÇA

VÍDEO: Carnavalesco que fundou primeira escola de samba de Cajazeiras será homenageado na Praça do Frevo

BORRACHA

VÍDEO: Tradicional carnavalesco dá show de irreverência recordando histórias das folias de Cajazeiras

ALERTA!

VÍDEO: Xeque Mate recebe bombeiros militares em programa sobre acidentes dométicos e primeiros socorros

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre