header top bar

section content

Por causa da internet, estudo diz que os casais ficarão sem sexo em 2030

Pesquisadores da Universidade de Cambridge entrevistaram casais de 16 a 64 anos para saber quantas vezes por semana as pessoas têm relações sexuais e concluiu que, em 2030, a tendência é os casais ficarem sem sexo

Por IG

20/04/2018 às 09h33

Dedicar horas do dia aos programas de televisão, séries e a internet diminui a libido e o sexo, segundo pesquisador (Foto: shutterstock)

Se você acha que a sua vida sexual está difícil, saiba que tudo pode piorar. De acordo com um estudo da Universidade de Cambridge, os casais ficarão sem sexo em 2030. É isso mesmo! Para o professor e estatístico David Spiegelhalter, responsável pela pesquisa britânica, o resultado tem a ver com o tempo que passamos conectados.

“Uma das causas de uma baixa libido são as séries que muitas vezes assistimos sem parar durante horas e horas. Por isso, constantemente trocamos nossos parceiros pelo novo episódio de ‘Game of Thrones’ ou ‘Stranger Things’ e ficamos sem sexo ’”, afirmou o pesquisador em entrevista à revista Cosmopolitan.

Para dar andamento ao estudo, ele contou que foram realizadas entrevistas com casais entre 16 e 64 anos, que responderam quantas vezes fazem sexo por mês. As respostas, comparadas ao que já havia sido apurado no passado, surpreenderam.

A média, em 1990, foi de cinco vezes ao mês. Em 2000, o número caiu para quatro. Dez anos depois, os casais provaram que já estavam se relacionando menos, quando o número diminuiu para três. Com isso, até 2030, na visão do pesquisador, ninguém mais “perderá tempo” fazendo sexo.

Como lutar contra esses fatos e melhorar a vida sexual?
Para os especialistas, a solução é simples. Enquanto muitos se ocupam com as redes sociais, séries, filmes e programas de TV, é importante saber a hora de se desligar de tudo e voltar às origens, afinal ninguém nasceu grudado com o celular.

Experimente desligar o aparelho por pelo menos uma hora. Longe do estresse e das cobranças de pessoas de fora, você se concentrará no momento de intimidade, não ficará sem sexo e descobrirá que sentir o toque do parceiro sem se preocupar com as mensagens que estão chegando pode ser incrível e até diminuir o estresse.

Fonte: IG - http://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-04-20/nada-sexo-2030.html

Recomendado para você pelo google

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão