header top bar

section content

Empresa cria brinquedos eróticos inspirados em personagens do novo “Vingadores”

Os "sex toys" da linha trazem características que fazem referências a elementos dos personagens, como o uniforme do Homem de Ferro; confira

Por IG

04/05/2018 às 09h43

Os brinquedos eróticos lançados recentemente se inspiram em personagens conhecidos no universo dos 'Vingadores', como Hulk, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra, Thanos e o Gavião Arqueiro, respectivamente (Foto:Reprodução/Geeky Sex Toys)

Se você é fã de super-heróis, provavelmente sabe que o longa “ Vingadores – Guerra Infinita” chegou às telonas e já é um sucesso. De acordo com dados divulgados pelo “The Hollywood Reporter”, o filme ja quebrou recordes de estreia nos Estados Unidos e no mundo, mas não é só nos cinemas que ele está chamando atenção. Recentemente, uma marca australiana embarcou na onda dos heróis e criou brinquedos eróticos inspirados nos personagens da história.

É isso mesmo. Apesar de nunca citarem os nomes nos personagens ou da saga, basta ver a forma dos brinquedos eróticos para entender em quem eles foram inspirados. O “Möan-lnir”, por exemplo, que tem o formato de um grande martelo repousando no solo, é uma clara referência ao Mjölnir, arma que pertence a Thor. Enquanto isso, o “The Incredible Dong”, objeto fálico verde – e bastante intimidador, diga-se de passagem –, é inspirado no Incrível Hulk.

E a linha não acaba aí. Para quem quer “se tornar um super-herói” na cama, há também “ sex toys ” inspirados no Gavião Arqueiro – que tem o formato de uma flecha –, no Capitão América – um plugue anal que traz as cores do uniforme do super-herói –, no Homem de Ferro – outro plugue anal, mas com uma base que brilha no escuro como o “coração” do personagem – e até no vilão Thanos – um grande punho dourado inspirado na “luva” que ele usa.

A linha também conta com um acessório específico para homens. Inspirado na personagem Viúva Negra, o dispositivo tem uma abertura para o pênis, interior texturizado e ainda vibra para adicionar estímulos à experiência.

Mais brinquedos eróticos “geeks”
Esta, porém, não é a primeira vez que a indústria erótica se inspira em filmes e desenhos animados para criar brinquedos sexuais que são, no mínimo, inusitados. Seguindo a estreia do segundo “Guardiões da Galáxia”, no início de 2017, a mesma marca criou a linha “Orgasms of the Galaxy” (algo como “orgasmos da galáxia” em português) que inclui até um plugue anal ligado a um simpático rabo de guaxinim inspirado no personagem Rocket.

Além desses, quem curte filmes, séries e até desenhos animados pode encontrar brinquedos eróticos inspirados em “Pokémon”, “Star Wars”, “Cinquenta Tons de Cinza” e até em “Alice no País das Maravilhas”.

Fonte: IG - http://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-05-03/brinquedos-eroticos-vingadores.html

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado