header top bar

section content

Thyane Dantas, esposa de Safadão comenta polêmica sobre pensão do filho para a ex do cantor

A modelo resolveu desabafar sobre o assunto

Por Notícias ao Minuto

19/06/2018 às 08h53

Esposa do cantor abriu o verbo (Foto: AgNews)

Thyane Dantas ainda não havia se manifestado sobre a polêmica envolvendo a pensão que Wesley Safadão, seu marido, paga ao filho Yhudi de 7 anos, da antiga relação com Mileide Mihaile. Na madrugada desta terça-feira (19), a digital influencer resolveu dar sua opinião.

“Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?”, escreveu Thyane, depois de postar trechos de passagens da bíblia.

Segundo Mileide, o cantor quer que a pensão seja diminuída. “Fiquei sabendo do pedido quando fui intimada na quarta-feira (6). Ele sempre pagou 10 salários mínimos (algo em torno de 9 mil), mas pagava por fora a escola do nosso filho, que custa R$ 2.600. Só que há 2 meses, ele desconta a escola do nosso filho do valor total da pensão pois ele simplesmente decidiu assim. Então o valor que fica para o Yhudy é de R$6.400”, explicou ela.

A primeira mulher do cantor cearense avisou que sua advogada está cuidando do assunto e pede que Safadão corrija o valor que deixou de pagar nos meses anteriores.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/609770/thyane-dantas-comenta-polemica-sobre-pensao-de-wesley-safadao

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras