header top bar

section content

Mulher traída é abandonada no altar e faz live expondo o noivo que viraliza

Depois de perceber que estava sendo abandonada no altar, jovem tailandesa subiu no palco de decidiu contar aos mais de mil convidados o que estava acontecendo; sua reação gerou comoção nas redes, onde ela recebeu apoio

Por IG

02/08/2018 às 09h20

Na Tailândia, mulher traída decidiu fazer live após ser abandonada no altar pelo noivo e acabou viralizando nas redes

Existem diversas formas de lidar com um abandono no altar e algumas mulheres se superam ao conduzir a situação com muito bom humor e sem se deixar abalar. Na Tailândia, uma noiva se superou: a mulher traída pelo noivo decidiu fazer uma live sobre o seu abandono em plena cerimônia , à qual o homem não compareceu, e acabou viralizando nas redes sociais.

Uma jovem de 24 anos passou meses se preparando para um casamento extravagante. Com mais de mil convidados, ela tinha até mandado fazer banners gigantes para anunciar a cerimônia pela cidade. No dia da festa, contudo, o noivo,  não apareceu e ela se surpreendeu ao descobrir que era mais uma mulher traída .

Ao “Bangkok Post”, um primo da noiva disse que ela e o ex tiveram algumas brigas uma semana antes do casamento e que a família acredita “fortemente” que Phakin tinha uma amante e, por isso, acabou fugindo de seu compromisso com Manow.

Reação de mulher traída viraliza
A mulher traída, recebeu muitos comentários de apoio depois de postar a live, e que se desculpa pela confusão

Depois de esperar pelo noivo por muito tempo e eventualmente percebendo que estava sendo abandonada no altar,  a noiva decidiu subir no palco e explicar aos convidados o que estava acontecendo – com tudo sendo filmado e transmitido ao vivo no Facebook.

Durante o vídeo, Manow pede desculpas aos convidados pela “confusão” e diz que o dia não estava saindo bem como ela esperava, pois havia sido deixada pelo noivo , sem nenhum tipo de aviso e não conseguia sequer falar com ele.

Rapidamente a live da jovem viralizou nas redes sociais: foram mais de 5,6 milhões de visualizações, 32 mil compartilhamentos, 95 mil likes e centenas de comentários, no quais ela ainda recebeu uma enxurrada de comentários de apoio. “Continue lutando, irmã. Seja forte, você é linda!”, escreveu uma pessoa que, como a maioria, mandou forças a Manow.

A mulher traída também foi à polícia registrar uma queixa contra o ex a fim de conseguir algum tipo de compensação financeira pelos gastos com o casamento, com os quais ela arcou praticamente sozinha, de acordo com o jornal local. Ele ainda não foi encontrado.

Fonte: IG - https://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-07-30/mulher-traida-live-casamento.html

Tags:
Recomendado pelo Google: