header top bar

section content

Simone e Simaria choram em show de retorno e anunciam DVD

Apresentação que marcou retorno da dupla aos palcos foi gravada. Simaria agradeceu o apoio do público

Por R7

11/08/2018 às 09h20 • atualizado em 11/08/2018 às 10h53

Dupla Simone & Simaria

Simone e Simaria se apresentaram juntas novamente após quatro meses. O show que marcou o retorno de Simaria aos palcos aconteceu nesta quinta-feira (9) no Espaço das Américas, em São Paulo. A cantora estava afastada desde abril em tratamento de uma tuberculose ganglionar.

Na abertura da apresentação, que começou pouco depois da uma hora da manhã, as irmãs cantaram o novo single, 1 em um milhão. Simaria entrou primeiro no palco, para delírio do público que a aguardava. Com a entrada de Simone, elas deram um abraço apertado e se emocionaram.

Com o fim da música Loka e aos gritos de “Simone e Simaria”, as cantoras caíram no choro juntas. Simaria chegou a se ajoelhar diante da irmã. Ainda emocionada, a sertaneja agradeceu a Deus por estar recuperada e também pelo carinho dos fãs.

— Obrigada a Deus pela oportunidade de estar aqui, de estar viva, obrigada  Senhor por ter me sustentado até aqui
Obrigada Simone por ter segurado a barra sozinha. Tenho orgulho da Simone e da minha equipe toda que ficou na estrada ajudando ela e de vocês que não se esqueceram de mim, uma só noite, que oraram por mim, torceram pela minha recuperação, muito obrigada fãs por todo amor.

A dupla surpreendeu os fãs mais uma vez ao anunciar que o show estava sendo gravado e viraria um DVD.

— É pra gente guardar de memória. Esse dia tão especial a gente não poderia deixar de gravar, não é verdade?

O show seguiu animado e sem pausas. Simaria estava sorridente e matou a saudade do palco: brincou, pulou e interagiu com o público o todo tempo. Os fãs retribuíram e encheram a cantora de carinho.

Para o retorno, as irmãs escolherem um look total branco. Simaria estava de macaquinho branco bordado e bota. Simone, por sua vez, optou por um vestido longo. Ao longo da noite, elas mudaram de visual.

Em abril deste ano, Simaria anunciou que iria se afastar dos shows e compromissos para se recuperar da doença nos gânglios. Nesse período, Simone cumpriu com a agenda e se apresentou sozinha ao redor do País. Apesar de ter retomado a rotina, Simaria ainda segue em tratamento.

Fonte: R7 - https://diversao.r7.com/pop/musica/simone-e-simaria-choram-em-show-de-retorno-e-anunciam-dvd-10082018

Recomendado pelo Google: