header top bar

section content

Guitarrista do Roupa Nova, passa por cirurgia no coração e coloca quatro pontes de safena

Depois de um cateterismo, foi necessária fazer quatro pontes de safena. O procedimento foi realizado na quarta-feira (15)

Por Notícias ao Minuto

17/08/2018 às 09h00

Kiko Pereira tranquilizou os fãs em suas redes sociais

Após sentir dores no coração, o guitarrista do Roupa Nova, Kiko Pereira, teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência no coração. Aos 65 anos, o músico explicou aos seus fãs no Instagram sobre o procedimento cirúrgico, que aconteceu na última quarta-feira (15). Depois de um cateterismo, foi necessária fazer quatro pontes de safena. A avaliação foi dada pelo cardiologista do artista.

“Como eles vão abrir o meu peito, a recuperação pode ser um pouco mais lenta para o osso calcificar, e não poderei tocar por um tempinho, mas logo logo estaremos juntos, se Deus quiser e Ele quer!”, escreveu Kiko no Instagram minutos antes da cirurgia.

Para tranquilizar os seus seguidores, o filho de Kiko, Kikinho Neto, falou sobre o estado de saúde do pai, nessa quinta-feira (16).”O coração está ótimo e a pressão também, o quadro é satisfatório. A previsão é de ser liberado para visitar apenas no sábado.”

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/637496/kiko-pereira-guitarrista-do-roupa-nova-passa-por-cirurgia-no-coracao

Recomendado pelo Google: