header top bar

section content

Aos 39 anos, Letícia Birkheuer diz que não vive ditadura da magreza

"Acho meu corpo mais bonito agora que aos 20 anos", disse, em entrevista ao jornal O Globo, ao observar uma foto em que aparece fazendo topless

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

18/08/2018 às 08h21 • atualizado em 17/08/2018 às 16h25

Atriz Letícia Birkheuer mostrou não ter problemas com a chegada da idade.

Aos 39 anos, a atriz Letícia Birkheuer mostrou não ter problemas com a chegada da idade. Pelo contrário. Disse que, inclusive, prefere a silhueta atual às curvas de quando era mais nova. “Acho meu corpo mais bonito agora que aos 20 anos”, disse, em entrevista ao jornal O Globo, ao observar uma foto em que aparece fazendo topless.

As mudanças no corpo, depois do nascimento do filho João, são notórias, segundo a bela. Ela ainda disse que ganhou alguns quilos na balança, mas está feliz da vida com o novo “shape”. “Não vivo mais a ditadura da magreza e posso modelar um corpo na academia com músculos”, afirmou.

Questionada sobre o retorno às passarelas, por onde já desfilou para grifes caríssimas, como Dior e Versace, Letícia foi enfática. “Hoje, não tenho vontade de fazer desfile; foi uma época boa, mas passou. Estou muito feliz com minha carreira de atriz, mergulhei em novos projetos… Estou completando 13 anos nesse ramo e acabo de produzir a minha primeira peça, ‘Mercado amoroso’, que é o meu bebê”, contou.

A peça está em cartaz no Teatro Fashion Mall, no Rio, até o próximo dia 26. Depois da capital fluminense, o espetáculo ficará passará por Brasília, Recife, São Paulo e Porto Alegre. Em outubro, a gaúcha estreia a peça “Senhoras dos afogados”, no teatro XP, também no Rio.

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020