header top bar

section content

Wesley Safadão desmente boatos de separação de Thyane Dantas

O cantor veio a público desmentir os boatos, em vídeo publicado nas redes

Por Notícias ao Minuto

20/08/2018 às 09h11

No papo, ele também falou sobre as declarações da mulher, Thyane Dantas, de que havia sido traída por ele no começo do relacionamento

Wesley Safadão está envolto em polêmicas nos últimos tempos. Após a confusão envolvendo o não-pagamento da pensão do filho Yudhi, 7, à ex-companheira Mileide Mihaile, agora rumores indicam que ele a atual companheira, Thyane Dantas, que está grávida do segundo filho, Dom, estão se separando.

O cantor veio a público desmentir os boatos, em vídeo publicado nas redes. Segundo Safadão, tudo não passa de especulação e justificou a saída de casa por causa da reforma do quarto do filho que chega em breve.

“Não vou ficar retrucando, ou rebatendo esse povo, por que não merecem, mas fiz questão de comentar, para falar do meu relacionamento, que graças a Deus é um relacionamento maravilhoso”, retrucou.

Os internautas comentaram o vídeo. “Não entendi uma coisa, ele disse que não aguenta o cheiro de tinta da reforma, mas mulher grávida e criança pode”, indagou um internauta. “Essa história de reforma está estranha. Por que não saiu toda a família da casa?”, disparou outro seguidor. “Existe várias tintas sem cheiro, justamente para pessoas grávidas, com alergias…essa história não cola”, escreveu uma outra.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/638603/wesley-safadao-desmente-boatos-de-separacao-de-thyane-dantas

PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde