header top bar

section content

VÍDEO: Simone e Simaria ‘causam’ com pergunta a sexóloga: ‘Chupar o caule e os ovos’

'Que bom que você está aqui, Glória Deus!', brinca Simone com Laura Muller antes de fazer sua pergunta que levou todos às gargalhadas

Por Notícias ao Minuto

27/08/2018 às 08h42

Simone & Simaria “causaram” no Altas Horas, da TV Globo, neste sábado (25). A dupla participou do quadro com a sexóloga Laura Muller e fez uma pergunta que surpreendeu Serginho Groisman, convidados e a plateia.

“Que bom que você está aqui, Glória Deus!“, brincou Simone antes de fazer sua pergunta inusitada. “Filha, você agora que está nesse relacionamento, eu tenho uma dúvida, não só eu, como acho que todas as mulheres que estão em um relacionamento, você vai ensinar para gente, eu tenho certeza…“, começou. “Eu quero saber agora, dessa vez, sobre… chupar a mangueira“, disse a cantora, levando a plateia às gargalhadas.

“É verdade, meu Jesus é verdade, que a mulher ela chupa o caule, vai nos ovos, depois no rego… metade do rego, e a mulher se passar do rego é perigoso ele descobrir onde é a Disneylândia?“, questionou.

Chitãozinho e Xororó, que também participavam do programa, ficaram envergonhados com a pergunta e esconderam os rostos com a mão.

Simone e Simaria em participação no Altas Horas (Foto: Reprodução Instagram)

Passadas as risadas, Laura Muller respondeu: “Então, não necessariamente, né? Porque todo o corpo masculino pode estar cheio de pontos eróticos, então ele pode já ter descoberto a Disneylândia, ou pode descobrir nesse momento“.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/641485/altas-horas-simone-e-simaria-causam-com-pergunta-a-sexologa

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Júnior e Jeová começam a ganhar cargos em Cajazeiras e “sinal vermelho foi ligado”, diz colunista