header top bar

section content

Padre Fábio de Melo tira sarro de roupa de Evaristo Costa, que responde a altura. Veja!

"O roto falando do esfarrapado", escreveu o jornalista em foto onde o religioso aparece com um look semelhante

Por Vogue

01/09/2018 às 08h12 • atualizado em 31/08/2018 às 19h15

Padre Fábio de Melo tira sarro de roupa de Evaristo Costa e o jogo vira (Foto: Reprodução/Instagram)

Evaristo Costa está curtindo uns dias de férias em Fernando de Noronha e, nesta sexta-feira (31.08), compartilhou a imagem acima onde aparece na famosa Pousada Zé Maria. “Discrição é tudo! Hoje quero passar despercebido. Boa sexta”, brincou ele na legenda fazendo uma referência ao look um tanto quanto ousado que elegeu para dar o start no fim de semana.

O padre Fábio de Melo, também conhecido na web pelo seu bom humor, deixou um comentário de brincadeira: “menino que roubou a cortina da vó e fez uma camisa”. O jornalista rebateu com bom humor: “sobrou tecido, vou fazer uma batina pro sr.. Vai ficar fashion”.

E não parou por aí: em seguida, Evaristo publicou uma montagem onde o religioso aparece com uma camisa de estampa nada discreta. “O roto falando do esfarrapado”, escreveu na legenda da segunda postagem que divertiu os seguidores da dupla.

“Estão parecendo uma dupla do brega.. Só falta cantarem!”, “padre me casa com o Evaristo nunca te pedi nada”, “Evaristo não vai pro céu”, “padre a sua está parecendo toalha de mesa, muitas frutas”, “os melhores do Instagram!”, escreveram.

Fonte: Vogue - https://vogue.globo.com/beleza/gente/noticia/2018/08/padre-fabio-de-melo-tira-sarro-de-roupa-de-evaristo-costa-e-o-jogo-vira.html

Recomendado pelo Google: