header top bar

string(11) "show-diario"

section content

Eduarda Brasil fez a abertura do evento e se emocionou na 34ª edição do festival em Nova York

Campeã da última edição do 'The Voice Kids' Eduarda Brasil fez a abertura do evento

Por Revista Quem

03/09/2018 às 09h11

Eduarda Brasil (Foto: Divulgação)

Eduarda Brasil não disfarçou o nervosismo ao ser convidada por Ana Furtado para subir ao palco da 34ª edição do BR Day New York neste domingo (2), na Sexta Avenida, e cantar o hino nacional brasileiro na abertura do evento.

“Que energia! Que prazer imenso estar aqui com vocês. A gente não sabe se treme ou se segura! Para quem é do Nordeste como eu, que quentura! Me senti abraçada”, disse a paraibana, de 16 anos, após cantar.

O evento foi comandado por Ana Furtado, que está na batalha contra um câncer de mama. Os Paralamas do Sucesso foram o segundo artista a se apresentar no evento, que reuniu uma multidão.

Logo na primeira canção, Alagados, eles fizeram os brasileiros tirarem o pé do chão.
“Muito boa tarde! Nosso coração verde e amarelo pulsa e abre muitas avenidas pelo planeta”, disse Herbert Vianna.

A dupla sertaneja Matheus e Kauan foi a terceira a se apresentar para os brasileiros que moram no exterior. Assim que entraram no palco, os irmãs foram muito aplaudidos pelo público, que vibrou e gritou demais quando eles cantaram “Te assumi pro Brasil”.

Depois, eles cantaram O nosso santo bateu, A Rosa e o Beija-Flor. “Vocês não sabem a nossa felicidade, o que a gente está sentindo de estar fazendo esse show aqui para vocês. Vai ser inesquecível”, disse Matheus. “Quero agradecer todas as caravanas que vieram de todos os cantos dos EUA, a quem está passeando também!”, acrescentou ele.

Em seguida, a dupla levantou o público com a música “Incerteza”. Eles também cantaram outros sucessos, como “Propaganda”. “Todo mundo sabe que já morei aqui. Que sorte a nossa poder estar aqui e tocar para vocês!”, contou Kauan, antes de cantar “Que sorte a nossa” com o irmão.

Mais atrações do Brazilian Day

No ritmo do funk, Dennis DJ também levantou o público com convidados especiais na tarde deste domingo, como o cantor Afrika Bambaataa, o compositor e ator carioca Toni Garrido, também vocalista da banda de reggae Cidade Negra, e o MC Koringa, um dos principais nomes do funk melody nacional, autor de hits como “Pedala Robinho”, “O Tamborzão tá Rolando”, “Pra me Provocar” e “Dança Sensual”, entre outros.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/09/eduarda-brasil-abre-br-day-ao-som-do-hino-nacional-que-energia.html

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade