header top bar

section content

Ana Hickmann causa alvoroço na web ao postar foto de lingerie

Apresentadora foi saudar seguidores do Instagram e recebeu elogios "Deusa maravilhosa"

Por Revista Quem

01/10/2018 às 09h06 • atualizado em 01/10/2018 às 09h08

Ana Hickmann (Foto: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann começou sua segunda-feira (1) causando alvoroço na web. A apresentadora publicou uma foto em que aparece linda usando uma lingerie para saudar os seguidores. Logo que publicou a imagem, a loira viu sua caixa de comentários começar a encher de elogios. “Deusa maravilhosa”, disse uma fã.

Em menos de 3 minutos de publicação, a foto já alcançava mais de 500 curtidas e muitos comentários positivos. “Que sua semana seja tão linda quanto você!”, disse outra seguidora.

Sempre estilosa, Ana Hickmann tem o costume de publicar fotos diferentes e inusitadas. Recentemente, por exemplo, ela decidiu saudar seus seguidores da web no melhor estilo: Tomando café da manhã com uma vista linda. Em Dubai, a apresentadora publicou uma foto em que aparece de roupão, exibindo suas pernas na sacada do hotel. “Good morning Dubai. Bom dia Brasil. #anahickmann #hojeemdia #mydubai #dubai”, disse ela na legenda.

Logo que publicou a imagem, Ana viu seus seguidores enviarem vários elogios em sua caixa de mensagens. Um deles, no entanto, brincou com o fato de a apresentadora estar na varanda do hotel com as altas temperaturas que aquecem Dubai. “A plenitude foi só pra foto. Com o calor que tá aqui, aposto que entrou correndo de volta pra tomar café no ar condicionado”, brincou o fã.

Fonte: Revista Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/10/ana-hickmann-causa-alvoroco-na-web-ao-postar-foto-de-lingerie.html

Recomendado pelo Google: