header top bar

section content

Anitta volta a flertar com o colombiano James Rodríguez e deixa de seguir o ex no instagram

Anitta está tão empolgada com a possibilidade de um romance com James que deixou o passado para trás e cortou os laços com o ex-marido, Thiago

Por Extra

08/10/2018 às 09h22 • atualizado em 08/10/2018 às 09h23

O jogador jogador colombiano James Rodríguez é o novo crush de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães, Anitta está encantada com o jogador colombiano James Rodríguez, de 27 anos. Desde o fim de setembro, a cantora vem curtindo e comentando posts do bonitão no Instagram e flertando com ele nas redes sociais. Neste fim de semana, ela voltou a deixar um coraçãozinho numa foto postada por James com a filha dele, de 5 anos. Assim como Anitta, o atleta também está solteiro.

Em um clique do dia 26 de setembro, o craque, que também segue a artista brasileira no Instagram, posou com uma raquete de ping pong e perguntou na legenda quem poderia ganhar uma partida contra ele. Com um emoji sorrindo, Anitta declarou que ela poderia vencê-lo. Desde então, os fãs da cantora passaram a shippar o casal.

Anitta está tão empolgada com a possibilidade de um romance com James que deixou o passado para trás e cortou os laços com o ex-marido, Thiago. Ela já até deixou de segui-lo no Instagram. Vida que segue!

James é muito famoso na Colômbia e foi casado com a ex-jogadora de vôlei, hoje modelo e empresária Daniela Ospina, mãe da sua filha. Com a ex, o atleta formava uma espécie de casal “BruMar” do país.

Jurada do “The voice México”, Anitta já esteve na Colômbia algumas vezes e gravou lá o seu cilpe “Medicina”, lançado em julho.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/anitta-volta-flertar-com-colombiano-james-rodriguez-deixa-de-seguir-ex-no-instagram-23136835.html

Recomendado para você pelo google

AÇÃO NA JUSTIÇA

VÍDEO: Prefeita de Joca Claudino diz que está trabalhando para resolver situação de salários atrasados

DIA DOS PROFESSORES

VÍDEO: Professora de Patos relata prazeres e desafios da profissão: “Sou professora com muito orgulho´”

DECISÃO DA UNIVERSIDADE

VÍDEO: Governador diz que abrir campus da UEPB no Vale do Piancó não depende apenas da sua determinação

DELAÇÃO PERIGOSA

Prisão de Burity pode cair como ‘bomba atômica’ em prefeitos e ex-prefeitos do Sertão, diz colunista