header top bar

section content

Luan Santana surge em foto sensual com a namorada, Jade Magalhães: ‘Te amo’

Cantor usou o registro para se declarar à estudante de moda, com quem está há 10 anos entre idas e vindas.

Por Purepeople

18/10/2018 às 08h33 • atualizado em 18/10/2018 às 08h34

Luan Santana surge em foto sensual ao lado da namorada, Jade Magalhães (Foto: Instagram)

Luan Santana declarou-se à namorada, Jade Magalhães, ao postar uma foto sensual em seu Instagram, nesta quarta-feira (17). No registro, o cantor e a estudante estão deitados em uma cama e ambos parecem estar sem blusa. “Te amo, ga”, escreveu o artista na legenda. Entre idas e vindas, os dois estão juntos há dez anos e mantém um relacionamento à distância, problema minimizado pelo sertanejo. Nos comentários da postagem, vários famosos desejaram felicidades ao casal. Nego do Borel brincou: “Eu sou o padrinho!”. “Posso ser seu par?”, respondeu a promoter Carol Sampaio ao funkeiro.

Entre os milhares de comentários na foto, alguns seguidores contaram que esperavam uma notícia na legenda. “Olhei e pensei que ia anunciar a gravidez. Socorro”, escreveu um fã. “Queria saber se depois dessa foto vocês encomendaram um herdeiro”, brincou outra. “Isso deve ter sido no sofázinho de dois lugares”, comentou mais uma, fazendo referência à nova música de Luan Santana, que estuda a segunda temporada do “Só Toca Top”.

Recentemente, Luan Santana surpreendeu os fãs ao rebater o comentário de um fã no Instagram do colunista Leo Dias. Na ocasião, ele compartilhou uma foto do casal e o usuário da rede social questionou o relacionamento do músico: “Fiquei sabendo que essa tem um salário de R$ 10 mil para ‘ser’ a namorada do Luan…”. O sertanejo escreveu: “Sabe, não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário sem querer e quis te dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena chamada Alto Taquari no Mato Grosso e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora”.

Ele ainda continuou a resposta, se declarando à namorada, com quem sonha em ter dois filhos. “Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias, ela é minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo. Não sou de postar muitas fotos junto dela, talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não existia já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro não, ela me amou quando eu não conhecia o mundo. Talvez por isso ela tenha construído seu mundo em mim e eu projetado minha felicidade nela. Rezo para que encontro seu grande amor. Deus te abençoe”, completou o cantor, que valoriza momentos ao lado da namorada.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/luan-santana-aparece-abracado-a-namorada-jade-magalhaes-em-cama-te-amo_a246332/1#m2813188

Recomendado pelo Google: