header top bar

section content

Em luta contra câncer, Beto Barbosa comemora avanço no quadro de saúde

"Já posso sonhar com a segunda etapa de quimios e a cirurgia que por Deus virá", disse em publicação nas redes sociais

Por Minha Vida

26/10/2018 às 10h00 • atualizado em 26/10/2018 às 10h30

O cantor Beto Barbosa (Foto: Instagram)

Na luta contra câncer na próstata e na bexiga, o cantor Beto Barbosa tem usado suas redes sociais para contar como tem sido o tratamento e compartilhar suas vitórias.

Na última semana, o rei da lambada revelou no Instagram que havia recebido uma notícia da equipe médica do avança clínico do seu quadro. “Ontem recebi do dr. Fernando Maluf e equipe, informações precisas de que o tumor tão agressivo havia diminuído a força. Faltando agora quatro quimios para concluir o ciclo antes da cirurgia (sic)”, diz.

O cantor afirmou que havia a possibilidade de ocorrer uma metástase, quando o câncer se espalha para outros órgãos e pelo organismo. “Se o tumor continuasse 100% vivo e agressivo , ele sairia da bexiga e as consequências seriam catastróficas e sem previsão de um final feliz. Já posso sonhar com a segunda etapa de quimios e a cirurgia que por Deus virá”, relatou.

No dia (15), ele divulgou que havia passado por mais uma sessão de quimioterapia e celebrando por faltar apenas mais 3 sessões. “Metade do corpo é de fé e esperança e a outra metade é de cansaço, com a certeza da cura no final”, escreveu na legenda da foto.

Em suas publicações, Beto Barbosa na maioria das vezes aparece usando uma touca que ajuda a prevenir a queda de cabelo na hora da aplicação da quimioterapia, essa técnica é conhecida como crioterapia.

Fonte: Minha Vida - https://www.minhavida.com.br/saude/noticias/33933-em-luta-contra-cancer-beto-barbosa-comemora-avanco-no-quadro-de-saude

Recomendado para você pelo google

INDICAÇÕES DE CARGOS

VÍDEO: ‘Caça às bruxas’ de Jeová e Júnior pode render 2 mil votos para Zé Aldemir em 2020, diz colunista

INCENTIVO À CULTURA

VÍDEO: Projetos aprovados pelo FUMINC em Cajazeiras poderão ser anunciados na segunda semana de abril

PREFEITO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Durante implantação da Zona Azul, José Aldemir agradece aos comerciantes e provoca a oposição

NESTE DIA 21

VÍDEO: 7ª Conferência Municipal de Saúde discute com o povo avanços e necessidades do SUS em Cajazeiras