header top bar

section content

‘Eu estou há três meses usando calcinha todo dia’, conta ator da globo sobre seu papel em nova novela

O ator viverá um delegado que vive um casamento fogoso com Rita de Cássia (Flávia Alessandra), que não tem nenhum problema com o fetiche do marido

Por Extra

01/11/2018 às 08h49 • atualizado em 01/11/2018 às 08h50

Milhem Cortaz é o delegado Machado em "O sétimo guardião" e só usa calcinha (Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação)

Quando soube que Machado, seu personagem em “O sétimo guardião”, usaria calcinha, Milhem Cortaz mudou seu hábito: “Eu estou há três meses usando calcinha todo dia. Porque tem que parecer normal para o personagem, é um cara que só usa isso, tem que ser confortável para ele”.

A escolha do ator para fazer seu primeiro grande personagem na Globo (ele só fez pequenas participações na emissora) partiu de Aguinaldo Silva, que fez questão que Milhem estivesse no elenco de “O sétimo guardião”. “O Aguinaldo me ligou e me convidou há mais ou menos 1 ano. Estava finalizando as gravações de ‘A terra prometida’. Ele perguntou quando meu contrato com a Record acabava, e eu disse que não tinham me chamado para renovar”, conta Milhem.

Na trama de Aguinaldo Silva, o respeitado delegado da fictícia cidade de Serro Azul, que é também um dos guardiãos da fonte natural que movimenta a história, vive um casamento fogoso com Rita de Cássia (Flávia Alessandra), que não tem nenhum problema com o fetiche do marido.”Estamos numa discussão sobre diversidade, respeito, liberdade. Na minha opinião, ele é um personagem livre, porque ele é casado com uma mulher aspirante a atriz, usa calcinha, e eles não têm amarras. Não têm filhos, são casados há muitos anos, então, são dois personagens modernos para essa cidade”, fala o ator.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/eu-estou-ha-tres-meses-usando-calcinha-todo-dia-conta-milhem-cortaz-sobre-seu-papel-em-setimo-guardiao-23202720.html

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado