header top bar

string(11) "show-diario"

section content

Gisele Bündchen e Bruna Marquezine brilham em evento de moda em Los Angeles

A übermodel e a atriz foram as convidadas especiais da Rosa Chá para a inauguração da loja em Los Angeles

Por Vogue

03/11/2018 às 09h31 • atualizado em 03/11/2018 às 09h32

Bruna e Gisele (Foto: Reprodução/Instagram)

Noite agitada em Los Angeles. O motivo? A Rosa Chá acaba inaugura sua nova loja em Los Angeles, no Westfield Mall, e tem duas convidadas especialíssimas: A übermodel Gisele Bündchen e a atriz Bruna Marquezine (que dupla!). A noite contou ainda com a angel da Victoria’s Secret Josephine Skriver – que desfila para a grife de lingerie na semana que vem.

Bruna apostou numa produção esportiva com um toque de sensualidade: calça, lingerie aparente, jaqueta e botas; enquanto Gisele optou por um macacão metalizado, também deixando o sutiã à mostra. As brasileiras posaram juntas e conversaram (veja nos vídeos abaixo). A top inclusive elogiou Bruna: “Ouço coisas muito positivas suas: que você é uma pessoa muito doce, muito legal”, comentou Gisele, e a atriz respondeu: “Você é maravilhosa! Sou sua fã número 1!”

Nesta semana, Bruna foi a uma festa de Halloween em Los Angeles fantasiada da personagem Vivian do filme “Pretty Woman”. Ela estava com a top e amiga Izabel Goulart e as duas pararam a cidade.

Já Gisele está de malas prontas para o Brasil. Depois do evento, a modelo, que foi cover-girl da Vogue de outubro, segue para as terras tupiniquins para o lançamento do seu livro.

Fonte: https://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2018/11/gisele-bundchen-e-bruna-marquezine-brilham-em-evento-em-los-angeles.html

BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça