header top bar

section content

De top e short curto, Marília Mendonça exibe corpo mais magro em foto: ‘Se ame’

Nos comentários, a sertaneja recebeu elogios dos fãs por ter conseguido mudar o corpo apenas com reeducação alimentar

Por Purepeople

09/11/2018 às 08h41

A foto bombou nas redes sociais (Foto: Divulgação, Instagram / Marília Mendonça)

Depois de entrar em uma jornada para melhorar a saúde e emagrecer vinte quilos no processo, Marília Mendonça se mantém firme na vida fitness. A cantora surpreendeu os fãs ao postar uma selfie em frente ao espelho no Stories do Instagram. De top e short curto, a sertaneja mostrou a silhueta mais magra, conquistada com exercícios físicos e dieta. “Se ame”, legendou. Nos comentários, os fãs foram só elogios à artista que conseguiu transformar o corpo apenas com uma reeducação alimentar. “Arrasou”, disse uma. “Tá muito linda”, falou outra. “Tu emagreceu, ein?”, apontou uma terceira.

Recentemente, Marília iniciou uma dieta mais adaptada e contou que não se sentiu bem com o novo método. “E aí gente, segundo dia da dieta e não está sendo um dia muito legal. Estou sentindo um mau estar por causa da alimentação diferente. Mas enfim, vamos firme, é normal. no meu outro processo foi assim também. eu já estava muito relaxada na alimentação, então quando você dar uma travada de novo é normal acontecer Por isso que eu falo que é melhor você continuar firme do que parar e voltar depois porque toda volta, cada volta é um recomeço, como diria Zezé di Camargo e Luciano. É aguentar agora!”, comentou a goiana, tranquilizando os seguidores um dia depois: “Ontem sofri muito com enjoos e náuseas e fiquei desidratada. Ainda não descobri qual o alimento que causou o problema. Mas, já está tudo certo e seguimos firme!”.

SERTANEJA ESCLARECE QUE NÃO PASSOU POR CIRURGIA
Em outra ocasião, Marília negou ter passado por uma bariátrica após exibir novas formas nos shows. “Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha… o bicho tava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo”, afirmou a goiana, que não descuida dos cuidados com o shape.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/marilia-mendonca-de-top-e-short-curto-deixa-corpo-a-mostra-e-fa-elogia-emagreceu_a249131/1#m2840171

Recomendado pelo Google: