header top bar

section content

Simone responde Marília Mendonça sobre dieta: ‘Já estou com cara de ovo’

Marília dedicou prato fitness à cantora em vídeo no Instagram. 'Olha o ovinho aí de novo. Simone, eu te dedico'

Por Purepeople

16/11/2018 às 09h05 • atualizado em 16/11/2018 às 09h06

Marília Mendonça dedicou prato fitness à Simone (Foto: Instagram)

Marília Mendonça mudou a alimentação em busca de uma vida mais saudável. Firme na dieta, a cantora divertiu Simone ao publicar um vídeo do prato de comida na web. “Olha o ovinho aí de novo. Simone, eu te dedico. Bora no ovo, Simone”, brincou a sertaneja. Fazendo um programa de emagrecimento para perder peso, a irmã de Simaria respondeu: “Eu já tô com a cara de um ovo do tanto que eu como. Deus me ajude a olhar para ele e comer por mais dois meses”. Marília tem surpreendido os internautas ao mostrar como tem se cuidado. A artista goiana de 23 anos contou, anteriormente, que não pode nem comer pão integral e até citou a dificuldade no processo: ficar sem arroz e cerveja.

Sempre ativa nas redes sociais, Marília divide boa parte da rotina com os fãs. Com 13 milhões de seguidores no Instagram, ela não se preocupa em expor demasiadamente sua intimidade. “Faço questão de postar e compartilhar com o meu público os meus momentos de descontração e de vida real e não gosto de postar apenas para ter volume, compartilho o que eu tenho vontade de postar naquele momento e pronto. Sem obrigações. Tudo que não entra nesse esquema, é o que evito”, explicou em recente entrevista. Questionada sobre qual foi o maior arrependimento desde que se tornou uma pessoa pública, a loira respondeu: “Não sou muito de arrependimentos. Se existe uma situação onde fiz alguma coisa e não deu certo ou não saiu como planejado, prefiro pensar na lição que aquela experiência me deu, e não no arrependimento”.

SERTANEJA NÃO RECLAMA DE SER FAMOSA
Rainha da sofrência, Marília contou também o melhor e pior lado da fama. “Nunca busquei ser famosa, esse não era o objetivo. Encaro a fama como uma consequência que me permite, por exemplo, ter uma visibilidade maior e divulgar o meu trabalho. Existem coisas que eu sempre quis falar através da música e agora consigo ser ouvida. O preço ruim dessa fama, sem dúvida, é a alta exposição que vivo no dia a dia”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/de-dieta-marilia-mendonca-dedica-prato-fitness-a-simone-olha-o-ovo-de-novo_a250167/1

Recomendado pelo Google: