header top bar

section content

É menina! Grávida, Thaeme inova ao anunciar sexo do bebê: ‘Clipe de revelação’

A sertaneja dividiu com os fãs a novidade nesta segunda-feira (26): no clipe 'Pedacinho Meu', ela aparece com o marido

Por Purepeople

27/11/2018 às 10h17 • atualizado em 27/11/2018 às 10h18

Oito dias depois de anunciar a gravidez, Thaeme Mariôto dividiu com os fãs que será mãe de uma menina. A sertaneja escolheu um jeito criativo para contar a novidade aos fãs: ela lançou um “clipe de revelação”. “Notei que quando estamos cheios de Deus e somos movidos por Ele, tudo acontece exatamente quando deve acontecer! Que Papai do Céu e nosso anjo te protejam! Que tenha uma vida longa e muito feliz! Estamos te esperando com todo amor desse mundo!”, escreveu a artista, que passou por um aborto em maio deste ano, apenas alguns dias depois de a primeira gravidez vir à público. No vídeo, ela e o marido, Fabio da Lua, interagem com uma boneca de pano e um vestidinho rosa. Confira!

CANTORA EXPLICA PORQUE TOMA ANTICOAGULANTE
No quinto mês de gestação, Thaeme embarcou os Estados Unidos, e, por conta das longas horas de voo, usou meias de compressão e tomou anticoagulante. Nos Stories, a dupla de Thiago explicou a decisão. “Uma grande amiga minha já tinha passado por três abortos por trombofilia. E ela acabou descobrindo na terceira gestação que ela tinha alguns fatores que aumentam a possibilidade de trombofilia. A gestação por si só já é um fator”, afirmou. Segundo a loira, cercada por uma rede de apoio após a perda, o aborto na primeira gestação aconteceu por uma má formação, mas tomou a decisão para evitar riscos. “Como a proteína S, do fator de trombofilia, baixou muito mesmo, pode também ter ocasionado. Nessa gestação, já sabendo de como me comportava a minha proteína S quando eu ficava gestante, eu tomei desde o início orientada pelo meu médico. Desde o dia que eu descobri o positivo. Vou ter que tomar uma picadinha por dia até 40 dias após eu ganhar o bebê. Eu só tenho a agradecer por existir essa solução para quem tem essa questão como eu”.

‘PEQUENAS PORÇÕES’, AFIRMA THAEME SOBRE ALIMENTAÇÃO
Um dos primeiros sintomas da gravidez que Thaeme já está entrando em contato são os enjôos. E, para amenizá-los, procurou ajuda especializada. “A minha nutricionista recomendou até no início, nos três primeiros meses, que é mais crítico para o enjôo, comer a cada uma hora e meia pequenas porções, por causa disso”, disse.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/mae-de-menina-thaeme-anuncia-sexo-de-bebe-em-clipe-pedacinho-meu_a251794/1

Recomendado pelo Google: