header top bar

section content

Anitta aparece com celulite em foto e fãs elogiam: ‘Sem Photoshop’. Veja!

'E tem foto com celulite sim, Senhor! Até nisso ela reina! Sem Photoshop', escreveu um deles.

Por Purepeople

29/11/2018 às 08h45 • atualizado em 29/11/2018 às 08h46

Anitta e as celulites que deram o que falar (Foto: Instagram)

Anitta estampou a capa de revista inglesa “tmrw”, divulgada nesta quarta-feira (28) no Instagram da publicação e a ausência de edição nas fotos, deixando celulites da perna da cantora à mostra, foi elogiada por internautas. “E tem foto com celulite sim, Senhor! Até nisso ela reina! Sem Photoshop”, escreveu um fã da artista, que surpreendeu um apresentador argentino ao fazer uma revelação sobre sua vida sexual. “Rainha que não esconde as celulites”, escreveu outro. “Maravilhosa”, elogiou um terceiro.

Em entrevista à publicação, Anitta se mostrou favorável à autenticidade. “Quero mostrar às pessoas que pode ser difícil, mas não é impossível, e que ninguém deveria se restringir ao que outras pessoas falam que elas podem ou não fazer”, explicou a artista, que teve curiosidades sobre sua vida pessoal reveladas no documentário “Vai, Anitta”, da Netflix.

Com uma agenda repleta de compromissos, Anitta já passou pela Argentina, Chile e Colômbia nesta semana. E, no Instagram Stories, falou com bom humor sobre a dificuldade de manter uma rotina de cuidados com a aparência. “Eu quero uma fórmula, porque eu tô vivendo… olha… Meu corpo cada dia que eu acordo eu falo: ‘Tá braba hein, a situação’. Mas que se dane to nem aí. Segue o baile”, contou a jovem, acrescentando: “Eu tô com celulite até na cara. Se eu pegar um ângulo diferenciado, vocês vão ver que tô com celulite no pescoço, no braço, na bochecha”.

Em entrevista anterior, a dona do hit “Veneno” contou que precisa de policiar para manter uma alimentação equilibrada durante as viagens. “Não é fácil. Quando eu estou viajando pelo Brasil, que tenho uma equipe comigo o tempo todo, é mais fácil, mas fora do Brasil, é difícil. Aí eu tento não ficar o dia todo comendo besteiras, sabe? Tento dar uma balanceada de fato”, disse Anitta.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/celulite-de-anitta-aparece-em-foto-e-fas-elogiam-rainha-veja_a252043/1

Recomendado pelo Google: