header top bar

section content

Sogra de Sabrina Sato posta foto com a neta, Zoe: ‘Orgulho e paixão’. Foto!

Leda Nagle dividiu com os seguidores do Instagram uma foto com a netinha, Zoe

Por Purepeople

30/11/2018 às 08h58

O clique recebeu mensagens de felicidades de anônimos e famosos. 'Vovó linda! Parabéns! Bem-vinda ao mundo das vovós felizes'

Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, finalmente conheceu a netinha, Zoe, nesta quinta-feira (29). A apresentadora compartilhou uma foto com a bebê e o filho, Duda Nagle, em seu Instagram. “Orgulho e Paixão! Fortes e lindas emoções”, escreveu na rede social. Famosos e anônimos deixaram mensagens de felicidades nos comentários. “Vovó linda! Parabéns! Bem-vinda ao mundo das vovós felizes”, desejou Preta Gil. “Parabéns, queridinha! Bem-vinda à tribo das babonas inconstitucionais. Saúde, luz, paz e muito amor para a família”, declarou Fafá de Belém. Duda, por sua vez, compartilhou uma foto com a marca dos pészinhos da filha em seu braço em seu Stories.

Em sua conta, após o nascimento de Zoe, Nagle dividiu com os seguidores uma foto com a bebê no colo e aproveitou para destacar a força de Sabrina durante o nascimento da menina. “Queríamos parto normal e tentamos tudo, mas, aos 48 do segundo tempo, fomos para a cesariana e deu tudo certo, quanta emoção. Nunca senti nada tão forte. Sabrina Sato, minha heroína, mulher forte, guerreira. Que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você.”

A demora para o nascimento de Zoe se tornou assunto nas redes sociais e Sabrina frisou que não ia apressar o parto da menina em uma postagem. No Instagram, a apresentadora lembrou o início da gestação e como a gravidez trouxe transformações: “Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono. Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que to muito ansiosa pra sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo sempre”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/sogra-de-sabrina-sato-leda-nagle-posta-foto-com-a-neta-zoe-no-colo-orgulho-e-paixao_a252184/1

Recomendado pelo Google: