header top bar

section content

Sabrina Sato faz recomendações para visitas à Zoe: ‘Sem foto ou beijos’

A artista pede que os amigos próximos e familiares não tirem fotos, não usem perfume, não beijem a menina e não passem mais de 20 minutos no local

Por Purepeople

03/12/2018 às 08h18

Veja a lista de exigências da apresentadora

Sabrina Sato decorou a maternidade Pro Matre, em São Paulo, com o tema circo para receber a visita de amigos e familiares após o nascimento da filha, Zoe. Para evitar problemas de saúde e proteger a filha de possíveis inconvenientes, a artista colocou um quadro de avisos no hospital em que faz algumas recomendações às pessoas. “Olá, Cheguei! Coloque esse protetor de sapato que está aqui embaixo, vista a máscara que está aqui do lado, lave as mãos e braços e passe álcool em gel”, diz o texto. Sabrina também pede que não usem perfume e não fumem no local. Os visitantes devem evitar espirros, barulho ou palpites. A artista também orienta que as visitas não passem de 20 minutos. Fotos e beijinhos também são proibidos. “Não pegue na minha mãozinha. Se eu estiver dormindo, não me acorde”, complementa o texto.

Zoe veio ao mundo por meio de uma cesariana após Sabrina Sato passar mais de 24 horas em trabalho de parto. A apresentadora queria ter parto normal, da forma mais natural possível. Ela chegou a fazer uma dancinha no hospital para facilitar o parto. Duda Nagle acompanhou a artista em todos os momentos e está encantado com a chegada da filha. Ele publicou uma foto da mão da bebê do Instagram e compartilhou a primeira imagem da menina no colo da mãe. No texto, ele elogiou Sabrina: “Que benção! Nos maiores desafios a gente tem as maiores provas… Minha mulher é uma fortaleza. Guerreira, linda demais. Só posso agradecer por ter ao meu lado Sabrina Sato, meu amor… E quanto amor! Nunca senti tanto amor na vida. Ainda estou em êxtase… Nossa família é linda. Obrigada por cuidar tão bem da nossa Zoe”, escreveu.

Sabrina recebeu o carinho de diversos artistas após o nascimento da primeira filha. Neste sábado (1°), ela falou sobre essa nova fase e elogiou Duda Nagle como pai: “É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas”, escreveu.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/sabrina-sato-e-duda-nagle-fazem-lista-de-exigencias-para-visitas-a-filha-zoe-e-restringem-fotos-com-a-bebe_a252391/1

Recomendado pelo Google: