header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: 4ª edição do Show pela Paz com cantor Dunga PHN leva multidão à Catedral de Cajazeiras

Cantor voltou a Cajazeiras depois de 18 anos e fez grande show

Por Jocivan Pinheiro

03/12/2018 às 15h38 • atualizado em 03/12/2018 às 15h39

O primeiro domingo de dezembro foi marcado por um dia de muito clamor pela paz na cidade de Cajazeiras com a realização do IV Show Pela Paz.

Este ano, o evento teve como atração o cantor e missionário católico Dunga, da Comunidade Canção Nova. Antes de começar a se preparar para o show que aconteceu à noite, Dunga prestou uma entrevista exclusiva na TV Diário do Sertão.

VEJAEm entrevista em Cajazeiras, cantor abre o jogo sobre família, drogas, igreja e política

Na Catedral de Nossa Senhora da Piedade aconteceu a tradicional missa das 19h, presidida pelo padre Severino Elias. Após a celebração, foi a vez de Dunga se apresentar no palco ao lado da igreja para uma multidão. O cantor voltou a Cajazeiras depois de 18 anos.

“É uma alegria muito grande poder voltar a um lugar e ver o quanto as pessoas que aqui estiveram conosco naquela primeira oportunidade também cresceram e hoje estão colaborando com a minha volta, agora para fazer um show com a banda completa. Estou muito feliz”, disse.

Multidão acompanhou o show de Dunga no Centro de Cajazeiras

O IV Show Pela Paz, promovido pelo Grupo de Oração Álegrate, da Catedral Nossa Senhora da Piedade, atraiu caravanas de toda a região.

“Essa noite é muito mais do que uma noite de festa. Mas uma noite de clamor. Esse clamor deve estar no coração de todo aquele que acredita que Jesus é a paz”, ressalta Damião Fernandes, coordenador do Álegrate.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: