header top bar

section content

Sabrina Sato escolhe roupa masculina para deixar maternidade com a filha

Com Zoe no colo, apresentadora esbanjou estilo ao se despedir do hospital

Por Purepeople

04/12/2018 às 08h57

Acompanhada de Duda Nagle, Sabrina Sato deixou a maternidade Pro Matre com a filha, Zoe, nos braços nesta segunda-feira (3), em São Paulo. Para deixar o hospital, a apresentadora manteve o estilo, assim como durante a gravidez, e apostou em um terno masculino Maison Margiela, maxióculos e sapatos Saint Laurent, joias Marisa Clermann e mala da parceria da Off-White com a Rimowa. Já a pequena Zoe, que nasceu na última quarta-feira (28), estava com uma manta Trousseau. Momentos antes, Duda, além de comemorar a alta de Sabrina, contou que aumentou o número de seguidores nas redes sociais após o nascimento da herdeira. “É muito impressionante porque nesses quatro dias, mais ou menos, quase meio milhão de pessoas começou a seguir esse perfil no Instagram, sejam muito bem-vindos”, disse.

No sábado (1), Sabrina compartilhou com os seguidores uma foto do momento do trabalho de parto da filha. “É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas”, falou.

No mesmo dia, Duda se declarou para Sabrina no clique em que aparece ao lado da empresária e de Zoe. “Que benção! Nos maiores desafios a gente tem as maiores provas… Minha mulher é uma fortaleza. Guerreira, linda demais. Só posso agradecer por ter ao meu lado Sabrina Sato, meu amor… E quanto amor! Nunca senti tanto amor na vida. Ainda estou em êxtase… Nossa família é linda. Obrigada por cuidar tão bem da nossa Zoe”, comentou o papai de primeira viagem.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/look-masculino-sabrina-sato-usa-terno-de-grife-ao-sair-de-hospital-com-filha-zoe-fotos_a252490/1

Recomendado pelo Google: