header top bar

section content

Alok passa mal durante show no Festival de Verão e diz que suspeita de zika

Neste mês de dezembro, Alok esteve em Moçambique e acredita que tenha ficado doente na África.

Por G1BA

10/12/2018 às 07h26

Alok no Festival de Verão Salvador (Foto: Max Haack/Ag Haack)

O DJ Alok falou com a imprensa na noite de domingo (9), no Festival de Verão Salvador, e disse que passou mal durante o show que fez no evento. O DJ falou que suspeita estar com zika, pois já teve a doença e está com sintomas parecidos.

“Agora, no palco, eu tive uma crise e até toquei um pouco a menos. Tive de sair correndo. Então acredito que seja zika vírus porque são os mesmos sintomas que tive da outra vez”, disse Alok.

Neste mês de dezembro, Alok esteve em Moçambique e acredita que tenha ficado doente na África. “Lá tem uma epidemia e como minha imunidade estava baixa, acabo contraindo”, contou.

O DJ falou, ainda, sobre a polêmica que surgiu após a publicação que ele fez junto a uma criança africana para falar sobre a necessidade de ajudar as pessoas. Segundo Alok, ele recebeu muitas críticas.

“Eu tive vontade de compartilhar aquilo porque justamente as pessoas estavam me julgando, como se eu estivesse fazendo aquilo com outro propósito. Eu fico triste de ver as pessoas falando isso porque são coisas que eu sempre faço sem esperar nada em troca. Só espero que a vida das pessoas se transformem para melhor. Não vou parar de fazer o que estou fazendo, vou fazer pelo resto da minha vida”, concluiu.

G1

Fonte: G1BA - https://g1.globo.com/ba/bahia/festival-de-verao/2018/noticia/2018/12/10/alok-passa-mal-durante-show-no-festival-de-verao-e-diz-que-suspeita-de-zika.ghtml

Recomendado para você pelo google

SERVOS DE DEUS

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre a filiação divina e o exercício da mediunidade

SUCESSO

VÍDEO: Programa Acústico Diário recebe o cantor cajazeirense Fabinho Mendes com os sucessos do momento

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos