header top bar

section content

Sabrina Sato e Suda Nagle mostram rosto da filha, zoe: “maior amor do mundo”

Apresentadora mostrou pela primeira vez o rostinho da filha

Por Quem

21/12/2018 às 09h15

Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle finalmente acabaram com a curiosidade de seus milhões de seguidores e apresentaram ao mundo a sua primeira filha, Zoe. A primeira foto mostrando o rostinho da menina, que tem apenas três semanas de vida, foi compartilhada nesta quinta-feira (20) por Sabrina, seguida por Duda.

Com uma foto linda, em que a menina aparece com um laço na cabeça e dormindo em seu colo, a apresentadora se declarou: “maior amor do mundo”. A foto, é claro, tombou a internet! Em dez minutos a imagem já somava impressionantes 270 mil curtidas no Instagram.

Nos comentários, Sabrina aproveitou para interagir com os seguidores e teve que admitir: A filha puxou mais ao papai Duda Nagle: “É a cara dele”, escreveu ao concordar com uma seguidora”

Logo depois foi a vez de Duda compartilhar uma foto mostrando o rostinho da filha. Sorridente, ele aparece com Zoe no colo. Leda Nagle, mãe do ator, também se derreteu ao postar a foto da nora com a netinha.

“Que linda não é mesmo? Tenho razão de ter me transformado numa vovó babona???? Que bom que a foto pode provar a fofura desta pessoa que me encanta e me emociona!”, escreveu a jornalista e apresentadora.

Zoe, a primeira filha da apresentadora com o ator Duda Nagle, nasceu no último dia 29 de novembro em uma maternidade em São Paulo. Sabrina passou por 24 horas de trabalho de parto antes de ser submetida a uma cesárea para poder dar à luz a filha. Em seu Instagram, chegou a falar das dificuldades que passou durante o período.

“Depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesareana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida”, disse ao anunciar a chegada da filha.

FAMOSOS COMENTAM
A imagem fez sucesso entre os amigos famosos da apresentadora. Yana Lavigne se derreteu: Linda!!! Que Deus abençoe! É a cara da mamãe! Que linda”. Daniela Cicarelli também aproveitou para mandar boas vibrações: “Que maravilhoesas, que deus abençoe. Muito amor e luz na vida de vocês”. “Assim eu não aguento”, derreteu-se Eliana. “Rainha e princesa”, resumiu Bárbara Evans.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/12/sabrina-sato-posa-com-zoe-maior-amor-do-mundo.html

Recomendado pelo Google: