header top bar

section content

Ex-marido acusa Sthefany Absoluta de aplicar golpe: “Levou tudo”

Rogério Cardoso, de 53 anos, fez um vídeo para lamentar a separação e dizer que está impossibilitado de ver a filha

Por Metrópoles

29/12/2018 às 07h49

Rogério Cardoso, de 53 anos

Sthefany Absoluta, 27 anos, voltou a ser assunto na mídia, desta vez sob acusação de aplicar um golpe no ex-marido. Após se separar de Rogério Cardoso, a dona do hit sobre o famoso Crossfox o teria denunciado à Delegacia da Mulher. Pouco tempo depois, contudo, a casa do homem de 53 anos teria sido esvaziada.

Em vídeo divulgado pelo portal 180, Cardoso surge se lamentando pelo suposto ocorrido, afirmando que Sthefany levou “tudo que Deus me deu”. “Estou triste, minha alma está triste e abalada com o que aconteceu, está tudo em sigilo, mas vai sair. Eu quero dizer que minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levou minha filha”, desabafou.

“Coloquei tudo na mão da minha esposa. Eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito. Nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe. Estou numa situação difícil”, disse o homem, pai de uma criança com a ex-cantora.

Cardoso afirma estar impossibilitado de ver a filha devido às acusações de Sthefany na delegacia. “Ela prestou queixa na Lei Maria da Penha, em Teresina, e disse que ficava em cárcere privado, que eu prendia ela… Dia 17 de outubro, ela prestou essa queixa contra mim, e no dia 26 ela invadiu a casa e tirou tudo de lá”, relatou o suposto lesado.

“[Isso] destruiu a minha vida, eu nunca fui ao colégio. O dinheiro que eu pegava do trabalho eu enterrava. Depois que ela chegou, fechei a conta e entreguei tudo na mão da minha esposa e eu só sei que ela fez isso comigo. Estou triste, abalado e não sei o que devo fazer”, concluiu Cardoso.

O outro lado
A atual cantora gospel ainda não se pronunciou acerca do fim de seu casamento, nem sobre as declarações do ex-marido. Contudo, nas redes sociais, ela tem mandado indiretas. No Natal (25/12), a morena publicou uma foto em família e disparou um possível recado.

“Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga bênçãos de Deus e que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, é tempo de recomeço”, disse.

Vale lembrar que, em 2016, começaram a surgir rumores de que Sthefany estaria vivendo em cárcere privado. Porém, após a repercussão do tema, a própria desmentiu os boatos e afirmou que tudo não passava de um conflito familiar já resolvido.

O casal oficializou a relação em 2015 e chamou a atenção pelo casório nada convencional. Sthefany chegou à igreja montada em um jumento e estampou vários tabloides, principalmente pela diferença de idade entre ela e o então noivo.

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/ex-marido-acusa-sthefany-absoluta-de-aplicar-golpe-levou-tudo

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado