header top bar

section content

De biquíni, Marquezine exalta autoaceitação: ‘Vejo tudo que não tenho e é lindo’

A atriz está aproveitando os primeiros dias do ano em Fernando de Noronha e, ao compartilhar uma foto de biquíni no Instagram, legendou com uma poesia do livro 'O que o sol faz com as flores', da escritora indiana Rupi Kaur, que se destacou por trazer transformar em poemas questões feministas.

Por Purepeople

03/01/2019 às 08h35

A atriz postou a imagem no instagram (Foto: Divulgação, Elvis Moreira)

Bruna Marquezine usou uma foto sua de biquíni para trazer a questão da autoaceitação em seu Instagram nesta quarta-feira (02): em cliques nos quais apareceu deitada de biquíni coral – tom que deve dominar os looks nessa estação -, ela escreveu um dos poemas do livro “O que o sol faz com as flores”, da autora indiana Rupi Kaur. “Vejo tudo que não tenho e concluo que é lindo”, dizia o texto postado pela artista, que, na virada de ano, usou um vestido fluido repleto de tendências da atual temporada. Rupi, aliás, é uma jovem de 26 anos que ganhou as redes sociais e as livrarias por trazer poemas com questões enfrentadas pela maioria das mulheres com abordagem feminista.

Durante um dos passeios de Bruna às praias de Fernando de Noronha, ela foi filmada por uma fã em uma posição um tanto indiscreta: de bumbum para cima, a artista teve seu corpo elogiado pela internauta. “Aí eu chego na praia e dou de cara com a bunda da Marquezine. Corpo babadeiro”, disse em vídeo a mulher. Em entrevista recente, a jovem contou que se aceitar como é ainda é uma conquista diária. “Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial… É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo… e gostar”, ponderou.

FÃ ACONSELHA RECONCILIAÇÃO COM EX E BRUNA RESPONDE: ‘MELHOR SÓ PARA VOCÊS’
Ativa nas redes sociais, onde colecionou quase 300 milhões de likes em fotos no ano passado, Bruna não deixou passar um comentário de uma internauta que apontava a reconciliação com Neymar como a melhor solução para o ex-casal. “Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade… Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas”, afirmou Marquezine, que já havia se afirmado feliz solteira.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/bruna-marquezine-de-biquini-em-noronha-destaca-aceitacao-de-corpo-concluo-que-e-lindo_a255033/1

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros