header top bar

section content

Xuxa radicaliza em visual e Ivete a elogia por cabelo raspado: ‘Maravilhosa’

Na próxima quarta-feira (06), a apresentadora faz a estreia no comando do 'The Four Brasil', nova atração dela na RecordTV

Por Purepeople

05/02/2019 às 08h40

Xuxa (Foto: Instagram/Reprodução)

Xuxa Meneghel decidiu mudar radicalmente o visual para encarar um novo desafio profissional: na quarta-feira (06), ela estreia o “The Four” na Record TV e, nesta segunda-feira (04), mostrou o novo corte adotado para o programa: em vídeo, o cabeleireiro Ton Reis aparece raspando seus fios, deixando o cabelo bem curtinho. “Novo programa, novo visual. Espero que vocês gostem”, afirmou a mãe de Sasha Meneghel, universitária que ganhou uma surpresa da mãe ao ser presenteada com um carro de luxo durante as férias no Brasil. “Vai, Tom!”, exclama a apresentadora no vídeo. “Calma, não é novela!”, respondeu o hair stylist.

Uma das famosas mais próximas de Xuxa, Ivete Sangalo deixou um comentário elogiando a amiga. “Linda de manhã, linda de tarde, linda de noite, com o cabelo curto, de cabelo comprido, de todo o jeito. Maravilhosa. Vá ser linda assim lá longe”, escreveu a baiana. Fabiana Karla também comentou: “Ela fica linda de todo o jeito. Uma afronta”. Fernanda de Freitas também aprovou o novo visual da rainha. “Linda, muito linda”, escreveu a atriz.

PROGRAMA TERÁ DISPUTAS MUSICAIS E CANTORES COMO JURADOS
Apresentado por Xuxa, o novo programa terá Aline Wirley, o produtor musical João Marcello Bôscoli e o sertanejo Leo Chaves como jurados. “Conhecia o formato e curti muito o fato de ser uma batalha. Gosto disso, brigar por um lugar ao sol”, afirmou a artista, que segue também no comando do “Dancing Brasil”, vencido por Pérola Faria em sua última edição. A dinâmica da atração é a seguinte: a cada episódio, desafiantes se apresentam tentando a aprovação dos três jurados. Com esse resultado, ele se torna habilitado um dos outros quatro finalistas em um duelo. Nessa fase, cabe a plateia a escolha do vencedor.

XUXA GANHOU APOIO DE FAMOSAS APÓS SELFIE SER CRITICADA
Durante as férias, Xuxa postou uma foto sem maquiagem na praia e recebeu comentários como “Está envelhecida”, “A beleza acabou?” e “Olha a falta que faz uma boa maquiagem”. Algum tempo depois, famosas como Leticia Colin e Bruna Linzmeyer manifestaram apoio a ela na web compartilhando uma postagem da página “Empodere Duas Mulheres” com a frase “Deixem as mulheres envelhecerem em paz”. “Xuxa, você é uma gata”, ainda acrescentou Alice Wegmann, outra atriz a aderir o movimento.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/cabelo-raspado-xuxa-muda-visual-para-novo-programa-e-ivete-elogia-linda_a257555/1

Recomendado pelo Google: