header top bar

section content

Choro, surpresa de Marília Mendonça e mais! Os 27 anos de luxo de Neymar em Paris

Com cabelo platinado e de bengala, o craque do Paris Saint-Germain fez um discurso emocionante e lamentou estar machucado

Por Purepeople

05/02/2019 às 08h50

Neymar chora ao receber surpresa de Marilia Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar realizou um festão daqueles para comemorar seu aniversário! Na noite desta segunda-feira (04), o craque do Paris Saint-Germain reuniu aproximadamente 2 mil convidados no hotel Pavillon Gabriel, em Paris, para festejar a chegada de seus 27 anos. Com cabelo platinado e de muletas vermelhas para combinar o traje de gala exigido para a ocasião, o ex-namorado de Bruna Marquezine chegou acompanhado do filho, Davi Lucca, que apostou em look combinando com o seu.

Dentre os convidados da festa estavam seus colegas do time parisiense e da seleção brasileira, a mãe, Nadine Gonçalves, a irmã, Rafaella Santos, as funkeiras MC Mirella e Tati Zaqui – eleita a mulher mais sexy de 2018 -, Izabel Goulart, Gabriel Medina, Thyane Dantas, David Brazil e mais! As atrações ficaram por conta dos shows de Wesley Safadão, DJ Zullu no funk, o pagodeiro Rodriguinho e o filho dele, Gaab, autor do hit de sucesso “Tem Café”. Envolvido em recentes polêmicas e acusado de transfobia, Nego do Borel se divertiu mais cedo pelas ruas da cidade e ainda ajudou artista de rua a movimentar sua apresentação em show em frente à Torre Eifel.

Neymar e Davi Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

NEYMAR LAMENTA LESÃO E CHORA: ‘PENSEI EM CANCELAR A FESTA’
E haja emoção nessa festa, viu! Neymar foi às lágrimas em seu discurso e lamentou a nova lesão no pé. “Primeiramente, quero agradecer a todos que estão aqui. É um dia especial para mim porque é meu aniversário, estou passando por uma fase que não é 100% feliz da minha vida, mas eu me sinto feliz por ver a casa cheia, todos os meus melhores amigos aqui, minha família e principalmente meus companheiros de equipe que acompanham meu dia a dia. Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui é complicado, difícil (de muletas)…”, iniciou. Nesse momento, o jogador foi interrompido por sua mãe, Nadine, que foi lhe ajudar a recuperar a emoção. Chorando, ele completou ao ser ovacionado pelos convidados de “Uh, NJ!”. “Mas eu tirei todas as minhas forças por vocês, meus companheiros de equipe, eles podem ir lutando por cada partida, jogo, e o que eu mais queria presente era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol. Quando eu me machuquei, pensei em cancelar a festa, mas eu ouvi uma pessoa que trabalha comigo e falou assim: ‘calma, pensa!’. E, nesses dois dias, eu pedi a Deus força e suporte suficiente”, declarou.

MARÍLIA MENDONÇA SURPREENDE JOGADOR EM FESTA
A grande surpresa da noite ficou por conta de Marília Mendonça. Fazendo sua primeira turnê pela Europa, a sertaneja despistou o amigo dizendo que iria para Dubai e entrou no evento com o bolo e cantando “Parabéns”, fazendo ele ir às lágrimas novamente. Sempre trocando elogios nas redes sociais e até levantando shippers pela internet, os dois ainda não haviam se encontrado pessoalmente. “Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi esta noite”, disse a loira.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/neymar-chora-ganha-surpresa-de-marilia-mendonca-e-cai-no-funk-em-festao-de-27-anos-fotos-e-videos_a257564/1

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Professora cajazeirense que milita em Sousa fala de desafios, manda recado e chora ao relembrar do filho

FOI ABANDONADA

VÍDEO: Mototaxista recupera moto que foi roubada em Cajazeiras e dá detalhes de como o crime aconteceu

AÇÃO NA JUSTIÇA

VÍDEO: Prefeita de Joca Claudino diz que está trabalhando para resolver situação de salários atrasados

DIA DOS PROFESSORES

VÍDEO: Professora de Patos relata prazeres e desafios da profissão: “Sou professora com muito orgulho´”