header top bar

section content

Tatá Werneck faz piadas sobre gravidez na web e se diverte com internautas

Apresentadora espera o primeiro filho com Rafael Vitti: "Com que idade o bebê começa a escutar a mãe? Eu sei que com 15, ele para", disse ela

Por Quem

07/03/2019 às 08h54

Rafa e Tata (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck finalmente começou a falar sobre sua gravidez nas redes sociais. Na última quarta-feira (6), a comediante usou seu Twitter para se divertir com os internautas e fazer algumas piadas sobre o assunto.

“Com que idade o bebê começa a escutar a mãe? Eu sei que com 15, ele para”, disse ela, bem humorada, revelando ansiedade sobre a chegada do primeiro filho com Rafael Vitti.

Dois outros tweets de Tatá ainda foram publicados, referentes à sua primeira gravidez com Rafael Vitti. “Todas as pessoas que falaram comigo hoje usaram as mesmas palavras ‘preparada’ ‘carrossel de emoções’ ‘limão’ ‘gelo’ ‘e o Rafa’ e ‘vale a pena’. Já aprendi e me sinto preparada pra ser mãe.”, brincou, acrescentando em seguida como supostamente foi que contou para o amado sobre o bebê.

“Achei que fosse preparar uma linda surpresa quando engravidasse. Corta para “Rafa , acorda, c******, eu estou grávida”. Somos românticos”, revelou.

Tatá Werneck grávida
Na última sexta-feira (1), o colunista e apresentador Léo Dias confirmou, no programa Fofocalizando, no SBT, que a humorista Tatá Werneck está grávida de 5 semanas do noivo, Rafael Vitti.

Segundo Léo Dias, a comediante foi vista durante a manhã da sexta-feira no consultório de um famoso obstetra, na região de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. O apresentador ainda garantiu que Tatá tem uma gravidez de risco e que deverá ficar em repouso por pelo menos dois meses.

Procurada por QUEM, a assessoria de Tatá Werneck confirmou a gravidez. “A atriz e o ator Rafael Vitti agradecem o carinho de todos os fãs e amigos da imprensa”, disse a assessoria.

Horas após o anúncio de Léo Dias, a apresentadora recorreu ao Twitter para falar sobre o caso e aproveitou para brincar, como sempre, com a situação. “Fiquei 4 horas longe do celular e pensei ‘tá vendo’? A vida não muda nada’. Peguei o celular e pensei: ‘não muda o kct’ rs”, disse.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/tata-werneck-faz-piadas-sobre-gravidez-na-web-e-se-diverte-com-internautas.html

Recomendado pelo Google: