header top bar

section content

Bruna Marquezine cumprimentou Neymar em camarote da Sapucaí no Carnaval. Veja!

Atriz e o jogador se cruzaram em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí na última segunda-feira (5)

Por Purepeople

09/03/2019 às 09h33

Bruna Marquezine curtiu os desfiles do Rio de Janeiro no mesmo camarote que Neymar (Divulgação, Iwi Onodera)

Bruna Marquezine e Neymar curtiram os desfiles do Rio de Janeiro no mesmo camarote, onde se cumprimentaram. Um flagra da atriz falando com o jogador de futebol foi postado pelo colunista Leo Dias nas redes sociais na madrugada deste sábado (9). Na imagem, o craque aparece de boné preto estendendo a mão para a ex-namorada, que usava um peruca curtinha e estava ao lado de Letícia Almeida. De acorodo com o jornalista, Marquezine chorou quando viu o atleta no local e, após ficar aos prantos e ser levada para uma sala reservada no backstage, resolveu ir embora. Bruna e Neymar estavam juntos desde dezembro de 2017, após algumas idas e vindas.

ANITTA ADMITE QUE BEIJOU NEYMAR NO CARNAVAL
Além de curtirem a folia em Salvador, Neymar e Anitta se cruzaram em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí. Em um vídeo, a o atacante e a cantora aparecem trocando um beijo. “Deve ter vídeo mesmo. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros. Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas!”, disparou a funkeira.

Bruna e Neymar no Camarote (Foto: reprodução / Léo Dias)

CANTORA NEGA RUMOR DE AFFAIR COM JOGADOR
Anteriormente, Anitta esclareceu que não é amiga de Bruna Marquezine e negou intenção de provocar a artista com beijo em Neymar. “Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas que cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva porque saí no zero a zero. Não fui para camarote para provocar ninguém. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente. Já é difícil escolher qual lugar para sair, é difícil ter dias para sair. Por isso, quando eu saio, vou, alopro. Aperto o acelerador e vou. Ficar falando que eu provoquei. Não venham me meter em briga dos outros, não. Sou da paz, do amor, trabalho e, às vezes, diversão”, concluiu.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/neymar-falou-com-ex-namorada-bruna-marquezine-em-camarote-no-carnaval-do-rj-veja_a260321/1

Recomendado pelo Google: