header top bar

section content

Marília Mendonça exibe cintura sem cinta pós-cirúrgica: ‘Felizinha’. Foto!

Após renovar a silhueta com reeducação alimentar, abdominoplastia e próteses de silicone, Marília Mendonça ganhou alta médica para ficar sem a cinta modeladora e exibiu parte da cintura em clique

Por Purepeople

28/03/2019 às 10h35

Marília Mendonça apareceu sem a cinta após fazer cirurgia: 'Foto comemorativa' (Foto: Divulgação, Instagram/Marília Mendonça)

Marília Mendonça deu um novo passo após passar por abdominoplastia: nesta quarta-feira (27), a sertaneja deu adeus à cinta pós-cirúrgica, exibida por ela no Twitter em post anterior. “Foto comemorativa de quem está felizinha porque ganhou alta da cinta”, escreveu a jovem, ao postar uma foto em frente ao espelho de cropped e calça larguinha, evidenciando a cintura.

Além da cirurgia plástica, Marília recorreu à reeducação alimentar e perdeu 20 kg. A mudança de hábitos, aliás, fez com que a intérprete do hit “Infiel” repensasse seu pedido no restaurante japonês que foi com a família na terça-feira (27). “Vir no japa e não poder comer salmão por motivos de: ‘exagerei nos dias anteriores'”, escreveu no Twitter.

Mesmo com as novas medidas, Marília deu um show de empatia na rede social ao criticar comentários gordofóbicos. “Que comentário ofensivo vou te ofender pra me vingar? Não é porque essa pessoa pensa diferente de mim, que eu tenho direito de me tornar um lixo e ofender essa pessoa. E não, não existe um ‘ah, mas é que tal pessoa..’. Não, gente. Se igualar a quem te faz mal não é nada evoluído. Acabei de ver pessoas vingando homofobia com gordofobia e fiquei: gente, qual a lógica? Gordofobia não tem graça. Eu não devo achar que ‘gordo’ é palavrão pra me vingar também. Enfim, sofrer qualquer tipo de preconceito é um barra e só quem passa, sabe. Mas, jamais diminua a dor do próximo por ter ferido a sua, porque assim criamos abismos entre nós”, disse a artista, elogiada por Andressa Suita em selfie com look decotado.

Em vídeo recente, a goiana explicou que seus novos hábitos alimentares são mais acessíveis do que comida industrializada. “Vocês podem olhar, na minha última postagem da alimentação foi ovo. Agora a noite vou comer peixe mas porque eu quis porque poderia comer frango. Então, não precisa disso tudo, entendeu? Outra coisa, não acredita nesse papo invejoso de alguém que vai lá e fala para você, desmotiva você a comer bem, se alimentar bem, falando que só se você tivesse dinheiro resolveria. Querida, gastei muito menos dinheiro com a dieta, comprando alimentos saudáveis do que o tipo de alimentação que eu tinha antes. Eu sempre comia fora, no fast-food”, argumentou.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/marilia-mendonca-comemora-corpo-apos-cirurgia-em-nova-foto-alta-da-cinta_a261962/1

Recomendado para você pelo google

FÉ E DEVOÇÃO

Sexta-feira Santa em Cajazeiras é marcada por várias celebrações religiosas e grande número de fiéis

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”

ASSISTA E SE DIVIRTA!

É TIRO: Nova pegadinha de humorista Sousense causa pânico na população e muita correria. Veja!