header top bar

section content

Ator da globo primo de William Bonner, sofre agressão em tentativa de roubo: ‘Me deram uma surra’

'Eu corri, eles rasgaram minha roupa, me puxaram, caí no chão. Não soltei o celular de jeito nenhum, consegui levantar e sair correndo de novo', relatou

Por Purepeople

01/04/2019 às 09h11

Ator Hugo Bonemer leva surra e tem roupas rasgadas em tentativa de roubo: 'Estou quebrado' (Foto: Divulgação, TV Globo)

Primo de William Bonner, Hugo Bonemer passou por susto nesta última quinta-feira (28). Na saída do metrô Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, o namorado de Conrad Helt, com quem ele surgiu de mãos dadas na sessão especial de “O Fantasma da Ópera”, foi surpreendido com a presença de criminosos e foi agredido durante tentativa de assalto enquanto usava a passarela principal para atravessar a Avenida das Américas. “Eram quatro garotos de uns 17 anos. É um grupo que está por ali para roubar coisas mesmo. Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado”, relatou o artista, de 31 anos, ao “Notícias da TV”.

Segundo Bonemer, que ganhou apoio de Fátima Bernardes ao se assumir homossexual, os bandidos tentavam levar seu celular, rasgaram suas roupas, foi derrubado no chão e ficou com machucados expostos nos braços e nas pernas. “Eu corri, eles rasgaram minha roupa, me puxaram, caí no chão. Não soltei o celular de jeito nenhum, consegui levantar e sair correndo de novo. Como a gente fica muito desesperado, a adrenalina muito alta, a perna fica frouxa, então eu dava dois passos e caía no chão, mas ainda assim eu consegui correr mais rápido do que os quatro”, recordou.

O crime, no entanto, serviu para o artista como uma forma de pedir por mais policiamento na região da cidade maravilhosa. Além da ruim experiência, Hugo contou ainda outros exemplos que acontecem há pouco tempo no mesmo local. “Soube que na semana retrasada uma mulher também foi espancada ali saindo do ponto de ônibus. Então estou falando sobre isso mais como um pedido por patrulhamento, por iluminação pública”, solicita. “É aquela velha história, é o tipo de coisa a que todos estão sujeitos, mas não vai ter repercussão enquanto não é com alguém da mídia. Talvez seja um bom momento de usar isso a favor de todo mundo. Tem que ter policiamento ali”, frisou.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/ator-hugo-bonemer-leva-surra-e-tem-roupas-rasgadas-em-tentativa-de-roubo-estou-quebrado_a262289/1

Recomendado pelo Google: