header top bar

section content

Após suposta traição, Eduardo Costa lamenta término de noivado: “contava os minutos pra estar com ela”

Moradores da região espalharam que o sertanejo havia ficado com mulheres casadas do município em seu camarim

Por Nayara Bolognesi

14/05/2019 às 14h03

Eduardo Costa e Namorada

Eduardo Costa e noiva, a estudante de arquitetura Victória Villarim não formam mais um casal. O término do noivado já vinha sendo especulado após a ex-noiva do sertanejo apagar todas as fotos ao seu lado. Ao Blog do Leo Dias a assessoria de imprensa do cantor confirmou hoje o término. O fim do relacionamento foi oficializado logo após Eduardo estar envolvido em uma polêmica e boatos de traição, conforme noticiado pelo blog. O nome do artista movimentou a cidade de Matelândia, com apenas 18 mil habitantes, no Paraná.

Moradores da região espalharam que o sertanejo havia ficado com mulheres casadas do município em seu camarim, e que o cantor teria sido pego no flagra por um dos maridos, um político, iniciando uma grande confusão.

Sobre o término de noivado de Eduardo Costa com Victória Villarim logo após a onda de ‘boataria’, Eduardo chegou a escrever uma postagem em suas redes sociais no domingo falando sobre o fim do noivado, mas logo depois apagou. “Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho”, escreveu o sertanejo.

Ele também comentou sobre fidelidade: “Volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende? Eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela.” Eduardo Costa e a noiva, Victoria estavam planejando o casamento desde junho de 2018. Antes, eles já haviam terminado por quatro meses o relacionamento.

Fonte: Nayara Bolognesi - https://www.otvfoco.com.br/apos-suposta-traicao-eduardo-costa-se-arrepende-e-lamenta-termino-de-noivado-contava-os-minutos-pra-estar-com-ela/

Recomendado pelo Google: