header top bar

section content

Nos EUA, estrela do clipe ‘Jenifer’ fala sobre acidente que vitimou Gabriel Diniz: ‘Estou em choque’

Atriz estrelou clipe 'Jenifer', sucesso do cantor de 28 anos, que estava em avião que caiu no Sergipe

Por POR BEATRIZ BOURROUL

27/05/2019 às 16h14

Mariana Xavier estrelou clipe do hit 'Jenifer'

Mariana Xavier, estrela do clipe de Jenifer, principal sucesso do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, recebeu com susto a informação da queda do avião que o transportava – e que o matou. “Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”, afirmou a atriz, por telefone, para QUEM na tarde desta segunda-feira (27).

O avião monomotor caiu em um mangue na região de Estância e o Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a área. A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

Segundo a TV Globo, amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo antes da família. A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”

Gabriel Diniz se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo (26).

Fonte: POR BEATRIZ BOURROUL - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/05/nos-eua-mariana-xavier-fala-sobre-acidente-com-aviao-de-gabriel-diniz-estou-em-choque.html

Recomendado pelo Google: